O tempo fechado, com possibilidade de pancadas de chuva deve seguir durante toda a terça-feira, 21, na Serra Gaúcha e na maior parte do Rio Grande do Sul, conforme prevê a meteorologia. Desde as primeiras horas da manhã, a nebulosidade predomina a região, além de temperaturas que chegaram aos 10ºC durante a madrugada de hoje. Durante o dia, o tempo segue fechado e há possibilidade de chuva a qualquer momento. No entanto, as precipitações não devem ultrapassar os 15 milímetros na maior parte dos municípios da região.

Em Bento Gonçalves, o dia amanheceu fechado e com uma leve garoa. A previsão é de que a chuva pare durante a tarde. Conforme a meteorologia, estão previstos cerca de oito milímetros durante toda a terça-feira. Na Capital do Vinho, as temperaturas devem ficar entre 10ºC e 18ºC.

Na quarta-feira, 22, o tempo deve voltar a ficar firme em todo o Rio Grande do Sul. Na Serra, o sol deve aparecer em meio às nuvens, porém, sem previsão de chuva. As temperaturas não devem mudar muito do que será registrado nesta terça-feira.