O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) se prepara para o Mérito Empresarial 2014/2015. Os três empresários homenageados com a distinção – um da indústria, um do comércio e um de serviços – serão conhecidos na noite do dia 9 de dezembro, durante a posse da diretoria da entidade gestão 2016/2017, que acontecerá no Clube Ipiranga. O evento, que deverá reunir centenas de associados, marcará o encerramento da agenda de 2015 que ainda reserva inúmeros acontecimentos num ano de grandes realizações.

O regulamento e o formulário padrão de indicação já foram enviados às empresas associadas, que têm o direito de indicar um nome em cada categoria. O prazo para votação encerra no dia 13 de novembro, quando a tabulação e homologação dos resultados serão conduzidas por uma Comissão Especial liderada pelo presidente do CIC/BG, Leonardo Giordani. Além de critérios como empreendedorismo, criatividade, inovação e participação, o empresário deve integrar uma empresa associada ao CIC/BG. A indicação pode ser formalizada pelo e-mail [email protected] ou ainda ser entregue em mãos, sempre acompanhada de breve currículo do candidato.

Para Giordani, o Mérito Empresarial é uma forma de poder homenagear aqueles empreendedores que se destacam a frente do seu negócio, fazendo diferença no setor em que atuam e na comunidade. “Empreender num país de tantos altos e baixos é um grande desafio e merece o reconhecimento da classe empresarial, que conhece, como ninguém, os bastidores desta gigantesca engrenagem que movimenta o Brasil”, destaca o presidente.