Seguem até o dia 13 de setembro, as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 15 educadores sociais. Os profissionais serão contratados para desempenhar as funções por prazo determinado de 10 meses podendo ser prorrogado por igual período, com 30 horas semanais. 

Os candidatos interessados poderão realizar sua inscrição das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h, na sede da secretaria municipal de Habitação e Assistência Social, no bairro Cidade Alta. Para participar do certame, os candidatos deverão ter o Ensino Médio completo.

De acordo com o edital, a remuneração mensal será R$ 1.046,50. Para mais informações, os interessados devem consultar o edital, clicando aqui.

A seleção dos profissionais ocorrerá através de Processo Seletivo Simplificado será analisada por intermédio de Comissão composta por três servidores do município e designada pela Portaria nº 85.143, de 9 de agosto de 2019. A seleção documental será baseada na congruência da apresentação do currículo, títulos e cursos na área de atuação.