Há 12 anos trabalhando em Bento Gonçalves, na Odontologia, Dr. Antonio Mauro Prestes Jr., Mestre em Implantodontia e especialista em Prótese e Oclusão, percebeu a necessidade de um serviço diferenciado, com uma estrutura completa, ou seja, um espaço pensado no bem estar dos pacientes.
“Senti que estava faltando algo diferente, voltado para o bem estar das pessoas, com esse pensamento montei um espaço totalmente preparado para bem receber e realizar todos os procedimentos da melhor maneira possível, garantindo conforto e praticidade”, explica Prestes.

A Implantcenter oferece tratamentos com implantes, próteses e estética em geral, além de dar atenção especial para cada cliente.

A Clínica apresenta aos clientes uma estrutura que até então, só se encontrava em grandes centros. O local que tem 180 m², conta com piso hospitalar (seguindo o padrão do Hospital Sírio Libanes de São Paulo), o que facilita a limpeza, já que o piso é impermeável e de fácil conservação, centro cirúrgico e agora com anestesia eletrônica. A sala de esterilização foi projetada no centro da clínica com janelas de vidro, no qual o paciente acompanha todo o processo de limpeza, desinfecção e esterilização dos instrumentais, sala de repouso utilizada no pré e pós-operatório dos pacientes que se submetem as cirurgias, laboratório de prótese, o que garante um serviço mais ágil e dinâmico, Raio X periapical digital , mini estúdio fotográfico para mostrar ao cliente a evolução do tratamento e um sistema multimídia de som e imagem para o conforto do cliente em cada consultório.

Ainda pensando em qualidade, conforto e atendimentos diferenciados, a Implantcenter implantou uma cadeira com motor elétrico. “Essa é uma opção de odontologia com menos ruído, principalmente para as pessoas que tem medo ou não gostam do ‘barulho’ causado no procedimento, e para aqueles que tem sensibilidade no dente, tem a alternativa da água quente no equipamento para não causar desconforto ao paciente”.
Outro diferencial do local é o auditório organizado na clínica, e que tem o objetivo de realizar estudos, encontros de profissionais para comentar e discutir casos específicos e também para futuras palestras.

“Me coloco a disposição da comunidade e a todos os pacientes que já realizaram tratamentos comigo para nos visitar e conhecer nossa estrutura”. A Clínica Implantcenter está situada na Rua Carlos Flores, 259, sala 302, no Edifício Centro Comercial Viverone Planalto. Telefone para contato 54. 3055.0490.