Há dois anos oferecendo um trabalho diferenciado, a Clínica Implantcenter dispõe de um espaço moderno, com uma estrutura completa, ou seja, um espaço pensado no bem-estar dos pacientes. A Implantcenter proporciona tratamentos com implantes, próteses e estética em geral, além de dar atenção especial para cada cliente.

O local que tem 180 m², conta com piso hospitalar, o que facilita a limpeza, já que o piso é impermeável e de fácil conservação, centro cirúrgico e agora com anestesia eletrônica. Ainda pensando em qualidade, conforto e atendimentos diferenciados, a Implantcenter implantou uma cadeira com motor elétrico. Uma opção de odontologia com menos ruído, principalmente para as pessoas que tem medo ou não gostam do ‘barulho’ causado no procedimento, e para aqueles que tem sensibilidade no dente, tem a alternativa da água quente no equipamento para não causar desconforto ao paciente. Atualmente a Implantcenter conta com o atendimento do Dr. Antônio Prestes Jr. – mestre em Implantodontia e especialista em Prótese e Oclusão, Dr. Lairton Souza – especialista em prótese dentária e Dra. Bruna Portela – clínica geral.

Outro diferencial do local é o auditório organizado na clínica, e que tem o objetivo de realizar estudos, encontros de profissionais para comentar e discutir casos específicos e também para futuras palestras.
A Clínica Implantcenter está situada na Rua Carlos Flores, 259, sala 302, no Edifício Centro Comercial Viverone Planalto. Telefone para contato 54. 3055.0490.