Atividade inicia às 19h30min e terá a apresentação de cinco coros

Uma das habilidades que mais emocionam as pessoas é a música, pois é ela que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilita a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial para questões reflexivas. Pensando nisso, o Colégio Scalabriniano Medianeira promove a III Edição do Festival de Coros Canarinhos. O evento será realizado nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h30min, no Salão de Atos da instituição de ensino. Neste ano, a data coincidiu e a atividade integra a Programação da Semana da Família Medianeira.

Cinco coros estarão presentes. Os Canarinhos do Medianeira; Canarinhos de Bento; Canarinhos do Cenecista, Pequenos Cantores do Sagrado e Canarinhos de Pinto Bandeira, todos sob a regência do maestro Celso Fortes, prometem emocionar o público.

A atividade é aberta para a comunidade em geral. A programação cultural é uma forma de incentivo às crianças e até mesmo aos munícipes, que estarão prestigiando uma atividade diferenciada e importante para a educação e o futuro das crianças.