CIC/BG – O requinte de uma obra…
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderada pelo presidente Laudir Piccoli e membros diretivos vem dinamizando o ritmo de princípios que possibilitam à entidade, seu crescimento. Através de seus dirigentes, o CIC/BG visa a unidade da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos comuns. E agora como objetivo maior a construção e conclusão de sua NOVA SEDE, no Bairro Fenavinho, cujas obras estão sob a responsabilidade e dinâmica da Construtora Poletto e Equipe. A nova sede – importante investimento vai abrigar o CIC/BG – Movergs, Sindmóveis e mais as entidades que até aqui adquiriram salas comerciais – Simplavi, Sindibento, SEGH e Ascon Vinhedos. Obra e requinte de uma entidade da grandeza da classe empresarial e invejável Parque industrial que orgulha Bento Gonçalves. Parabéns!

Expoagas 2017 – Expectativa
PARTICIPE da EXPOAGAS 2017 na FIERGS em Porto Alegre RS dias 22, 23 e 24 de agosto na 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados a grande oportunidade de bons negócios. Segundo o presidente da AGAS Antonio Cesa Longo a programação é de alfo nível assim como a linha de palestrantes. EXPOAGAS 2017 – Uma Feira de Negócios – abrindo caminhos para o futuro! A abertura oficial acontece às 9hs do dia 22 de agosto no Teatro do SESI da FIERGS. Maiores informações 21185200. Fica o registro!

Vem aí o congresso Aearv…
O Congresso Estadual AEARV acontece dias 31 de agosto e 1º de setembro 2017 em Bento Gonçalves- RS Profissionais e estudantes dos segmentos de engenharia e arquitetura terão a oportunidade de atualizar conhecimentos no III Congresso Estadual AEARV, Fundação Casa das Artes. Na pauta o tema ‘Coletividade – construções para o futuro. O encontro reunirá importantes nomes no cenário nacional, e mais de 300 participantes, de toda a região e de outros estados. A presidente e Engª Civil Daniele Gujel Cappelari está confiante no sucesso do evento!

Simmme – Curso P D D…
O SIMMME continua com sua programação do curso PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes. No próximo dia 17 e 18 do corrente, acontece o MODULO 2 – FINANÇAS, ministrado pelos especialistas da área da FUNDAÇÃO DOM CABRAL, renomada instituição especializada em Escola de Negócios. Aos interessados ainda restam algumas vagas que podem ser efetivadas na sede do SIMMME, pelo fone 3452 1394 ou pelo e-mail: [email protected] outro lado, a Diretoria do SIMMME, capitaneada pelo empresário Juarez José Piva, no dia 26/7, recepcionou em sua Sede, com um café, os integrantes do APL Metal Mecânico. Na oportunidade a palestra tratou sobre Grupo de Compras. Palestrantes: Oscar Azevedo e Carlos Dorneles. O evento foi prestigiado pelos associados. É o SIMMME em ação!

Eles na Cozinha
DIA 26 de agosto 2017, às 20h, na Fundaparque a 19ª Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves – 40 anos. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 1000 pessoas. Com o sabor da cozinha e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a Solidariedade! A causa é nobre!

Adef – Bingo Beneficente…
E a Direção da ADEF – Associação dos Deficientes Físicos de Bento Gonçalves, promove dia 18 de agosto às 19:30hs – Salão Paroquial Santo Antônio movimentado Bingo Beneficente. Prestigie!

A FRASE
FAZEI o que ELE vos disser! (João 2,5)