O giro do Quero-Quero
SEMPRE ouvimos falar desde criança – ensinamentos sábios de pais e professores – que a vida salvo melhor juízo nos reserva geralmente uma trajetória de lutas e conquistas, alegrias e tristezas, amor e ódio, riqueza e pobreza, altruísmo e prepotência, a busca da felicidade ao lado da paz muitas vezes distante, o alicerce espelhado no trabalho, na fé e esperança de um futuro promissor aguardado a cada dia pelo próprio ser humano onde a fome e miséria continuam como um sinal de alerta. Mesmo diante de um cenário onde a vida se apresenta agitada e conturbada o mais importante é acreditar que o amanhã pode ser revestido de um novo sorriso envolto no caráter ou da falsidade, comportamento inadequado para quem deseja alcançar privilégios a custa do sacrifício dos outros. Lamentável que a vida não possa oferecer ao ser humano um calendário somente de harmonia, pois na verdade a vida sem enfrentar obstáculos e turbulências não teria graça e quanto menos razão de viver! Como diria o nosso fiel e vigilante quero-quero! Ganhar ou perder faz parte da vida, no lugar da guerra o valor de um sorriso e como exemplo universal a solidariedade entre os povos. Tudo isso fica para reflexão cientes de que a vida que desfrutamos é um dom de Deus. E entre crises, conflitos e guerras ser feliz é fazer o bem para um mundo melhor!

Tacchini – 90 anos de história
NESTE ANO DE 2014 o município de Bento Gonçalves-através de suas lideranças – vai preparando com carinho as comemorações alusivas aos 90 anos de profícua existência em nosso meio e região do Hospital Dr. Bartholomeu Tacchini- uma referencia nacional na área da saúde. Dentro da intensa programação envolvendo os atos comemorativos dos 90 anos do Hospital Tacchini, cuja data de fundação nos leva ao ano de 20 de setembro de 1924. No dia 27 de agosto próximo, às 18h em seu Auditório fará a entrega solene de Medalha 90 Anos do Hospital Tacchini onde serão homenageadas pessoas da cidade e região identificadas como parceiras no crescimento e desenvolvimento da Instituição hospitalar. A Comissão Organizadora da efeméride é formada pelos senhores: Darci Poletto, Daniel Ferrari, Claudio Pegoraro e Jorge Ferretti a quem cumprimentamos. Segundo o presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini as homenagens que serão prestadas com a apresentação do Coral Tacchini refletem a singeleza de um pequeno gesto e ato de reconhecimento. Quem serão os agraciados?…

Expoagas 2014 – Feira de Negócios
GARANTA a sua vaga! Participe da EXPOAGAS 2014 na FIERGS em Porto Alegre RS, de 19 a 21 de agosto próximo na 33ªConvenção Gaúcha de Supermercados a grande oportunidade de bons negócios. Segundo o presidente da AGAS Antonio Cesa Longo a programação é de alfo nível assim como a linha de palestrantes renomados como: Clovis de Barros Filho, Janer Costa, Clovis Tavares, João Carlos Martins, Max Gehringer entre outros. EXPOAGAS 2014 – Uma Feira de Negócios – abrindo caminhos para o futuro! Inscreva-se (51) 21185200 e faça parte deste time de vencedores! Fica o registro!

CTG Laço Velho
E vamos lembrando que na noite de 23 de agosto 2014, com a presença de convidados e associados acontece o tradicional Jantar Baile comemorativo aos 57 anos de destacada existência do CTG Laço Velho de Bento Gonçalves liderado pelo Patrão Sergio Basso e equipe de apoio. A animação musical estará a cargo do Grupo Manotaço no mais completo ambiente tradicionalista, alegre e festivo. É o CTG Laço Velho uma trajetória de lutas e conquistas honrando a cultura e tradições gaúchas em nosso meio. Á direção e associados do CTG Laço Velho- Gaúcho, mesmo longe da querência- aquele fraternal abraço e sucesso!

Festival do Chopp
E a direção da Associação dos Moradores do Bairro São Bento – Amabento-liderada pelo presidente Zeferino Pastore anunciando para às 21h30 de 08 de novembro de 2014, CTG Laço Velho, o 6º Festival do Chopp animado pela Banda Brilho-conhecida por destacadas atuações musicais. Além do tradicional cardápio, caneco especial e chopp liberado a noite toda o evento social busca a integração comunitária, o encontro da família e amigos dentro de um clima de descontração. Prepara-se e informe-se 99873613! Alegria….alegria!

Prêmio Top Móbile
CUMPRIMENTAR o empresário e liderança comunitária Juarez José Piva, diretor da Piva Indústria e Comércio contemplada mais uma vez com o Prêmio Top Móbile-marcas mais lembradas apresentando os destaques da cadeia produtiva de móveis no Brasil. Méritos e reconhecimento registrados na categoria Aramados no segmento de fornecedores. Com mais de 1.300 itens no mercado-produtos e soluções- 25 anos de destacada existência a Piva trabalha com produtos e inovação investindo em alta tecnologia para a perfeição de sua linha de produção. Para o diretor presidente da empresa Juarez José Piva o Prêmio Top Móbile traduz o trabalho de equipe de gestores e colaboradores em busca diariamente da qualidade e perfeição. E para a Piva tudo isso é muito gratificante! Quem semeia colhe! Valeu gente amiga!

A frase
O mais forte é aquele que domina sua força! (Victor Hugo)