Fimma Brasil 2019 – A diferenciação…
HONRANDO as tradições desta abençoada terra – Bento Gonçalves vai preparando com otimismo a realização da 14ª edição da FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. O evento é promovido pela MOVERGS e o presidente da entidade Volnei Benini – BRV Móveis diz que a FIMMA BRASIL é o 5º maior encontro do mundo para a cadeia produtiva madeira e móveis. A 14ª FIMMA BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 26 a 29 de março 2019 tem como presidente o empresário Henrique Tecchio – Móveis Bentec e equipe de apoio. A FIMMA BRASIL com o slogan A DIFERENCIAÇÃO é a maior feira da América Latina que atesta segundo seu presidente a tradição e credibilidade de um evento já consagrado e grande diferencial de bons negócios para expositores e visitantes. É Bento na frente!

São Paulo – Hign Design…
NA próxima semana em São Paulo/SP, Rodovia dos Imigrantes – de 28 a 30 de agosto 2018, a 3ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo. É a grande feira, segundo o presidente do SINDMÓVEIS Edson Pelicioli. Uma feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. De Bento se fará presente a empresa Finotoc. Participe! Informações 2102-6800!

Repouso – Elisa Tramontina…
DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e Hospital São Roque – Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde!

CTG Laço Velho – Aniversário…
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, foi fundado em 29 de agosto de 1957. Para comemorar festivamente a grande efeméride – 61 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem neste sábado 25 de agosto 2018, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. Fica o convite!

Eles na Cozinha – Causa nobre…
E neste sábado, 25/08/18, ás 20hs – Fundaparque a 20ªComenda ELES NA COZINHA e a presença de 1.200 pessoas. O evento é promovido pela Liga de Combate ao Câncer, liderada pela presidente Maria Lucia Severa e equipe! A causa é nobre! É a solidariedade mais uma vez em ação! Prestigie!

A FRASE
PATRIMÔNIO HISTÓRICO – UM bem cultural inestimável e valioso. Fundamental para conhecimento das atuais e futuras gerações!(.)