Vem aí – A grande Feira…
E o presidente do SINDMÓVEIS Edson Pelicioli e Diretoria convidando para a grande feira que acontece em São Paulo-SP- de 28 a 30 de agosto 2018. É a 3ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo.- Feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. A High Design Expo reúne em um só local, feira de negócios ao lado de qualificados expositores. A feira acontece no antigo Centro Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, onde a expectativa é das maiores! De Bento até o momento participará da feira a empresa Finotoc. É o setor moveleiro em ação! Prestigie!

Recepção – Confraria…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada no Sitio do Confrade Laurindo Sasso de Almeida, Sertorina Baixa – Farroupilha – RS que agradeceu a convivência entre amigos. No encontro os confrades apreciaram os vinhos das Vinícolas Salton, Larentis e Angheben em jantar especial – Marinadas, preparado pela Chef Idana Machado Spassini. Valeu!

CTG Laço Velho – 61 anos
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes. Para comemorar festivamente a grande efeméride – 61 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 25 de agosto 2018, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. Fica o convite!

Feira Internacional do Vinho…
E vamos lembrando e ao mesmo tempo cumprimentar os organizadores da 1ª Wine South América- a Feira Internacional do Vinho que acontece em Bento Gonçalves – RS, Fundaparque de 26 a 29 de setembro 2018. Berço principal do setor vitivinícola do Brasil Bento Gonçalves prepara-se para a maior feira de vinhos e negócios cuja expectativa é das maiores. O evento certo no lugar certo! A feira de negócios que a indústria e o mercado de vinhos esperavam. Fique ligado!

Eles na Cozinha…
E no próximo sábado, 25/08/18, ás 20hs – Fundaparque a Comenda ELES NA COZINHA. O evento é promovido pela Liga de Combate ao Câncer, liderada pela presidente Maria Lucia Severa e equipe! A causa é nobre!

Adef – Promove bingo…
A ADEF – Associação dos Deficientes Físicos de Bento Gonçalves promove na próxima 6ª feira 24/08/18 ás 19:30hs, Salão Paroquial Santo Antônio, Bingo Beneficente. Prestigie!

A FRASE
VISUALIZAÇÃO futura: Em 2030 como será o trânsito em Bento Gonçalves? Quem viver verá! (.)