Affemaq – Sucesso alcançado…
CUMPRIMENTAR dirigentes, associados e expositores da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis pelo sucesso alcançado mais uma vez desta feita sob o slogan- a Fábrica em Ação- dentro da MOSTRA AFFEMAQ PARANÁ que aconteceu de 10 a 12 de abril 2018 em Arapongas –PR- Comemorando seu 10º ano na realização da 22ª edição da Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para o setor moveleiro a entidade mostrou sua ousadia apresentando a produção de móveis em tempo real movimentando as empresas da região. ALÉM de levar tecnologia, a AFFEMAQ deixou sua contribuição beneficiando entidades da região com a doação de móveis no encerramento da Mostra.- PARA o presidente da AFFEMAQ Renato Nunes e presidente do Conselho e diretor da Lidear Euclides Rizzi a feira alcançou seus objetivos enaltecido por um trabalho de equipe. PELA sua positiva repercussão a próxima edição acontecerá de 02 a 04 de outubro 2018 em Chapecó—SC. Valeu gente amiga!

Pinto Bandeira – Os Canarinhos…
UMA iniciativa cultural louvável do município de Pinto Bandeira-RS- onde o surgimento do CORO OS CANARINHOS é mais uma conquista que vem alcançando a Administração Hadair Ferrari.- A organização e formação de OS CANARINHOS tem a participação do maestro Celso Fortes e de jovens estudantes integrantes da comunidade. SOB a regência do maestro Celso Fortes foi efetuada a seleção dos jovens para o Coro nas Escolas do Município que aconteceu dia 03 de maio. E no dia 10 de maio 2018 iniciarão os ensaios no Salão Paroquial cuja expectativa é das maiores! COM o apoio da comunidade e professores a Secretária de Educação Angelita Pavan Poloni espera que o objetivo possa ser alcançado para a alegria de toda a comunidade de Pinto Bandeira. Sucesso gente amiga e parabéns a Administração Hadair Ferrari e primeira Dama Sandra pela feliz e histórica Iniciativa cultural. O trabalho vence!

CIC-BG – Palestra/Almoço
E o CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços-de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Elton Gialdi promove no dia 11 de maio 2018 – 6ª feira, ao meio dia Palestra Almoço, com Flávio Rocha sobre O Brasil que queremos para 2022. Fica o registro e convite. Informações 2105 19 99. Participe!

Laço Velho…
DIA 12 de maio 2018, as 19h30 o CTG LAÇO VELHO comandado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem a Formatura do Curso de Danças de Salão organizado pela entidade tradicionalista. O Curso de Danças é administrado pelos professores Leandro e Daiane Gasperin Magnaguagno. O jantar terá cardápio especial e musical do Grupo Timbre Gaúcho. Participe!

A FRASE
SE você faz parte deste Universo, chega de reclamar e faça mais por sua comunidade! (.)