São Paulo – Hign Design
E o presidente do SINDMÓVEIS de Bento Gonçalves–RS, Edson Pelicioli e diretoria, anunciando e convidando o setor moveleiro para a grande feira que acontece em São Paulo-SP- de 28 a 30 de agosto 2018. É a 3ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo.- Feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. A High Design Expo reúne em um só local, feira de negócios ao lado de qualificados expositores. A feira acontece no Centro Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, onde a expectativa é das maiores! Informe-se e participe da grande feira!

Laço Velho – Jantar formatura
DIA 12 de maio 2018, as 19h30 o CTG LAÇO VELHO comandado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem a Formatura do Curso de Danças de Salão organizado pela entidade tradicionalista. Trabalho dedicado o Curso de Danças é administrado pelos professores Leandro e Daiane Gasperin Magnaguagno que convidam para o jantar que terá cardápio especial e animação musical do Grupo Timbre Gaúcho. Participe! Informações 3452 3586!

Fimma Brasil 2019-Preparativos
PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Volnei Benini e diretoria seguem os preparativos da 14ª FIMMA BRASIL de 26 a 29 de março 2019. Na presidência Henrique Tecchio e equipe de apoio destacando que a tradicional feira terá como slogan a DIFERENCIAÇÃO. Lançamentos, novidades e novos horizontes estão na mira para um evento reconhecido mundialmente. A FIMMA BRASIL 2019 terá como palco a Fundaparque na turística e hospitaleira Bento Gonçalves RS uma liderança na Serra Gaúcha. Expositores de alto nível e milhares de profissionais do setor se farão presentes na grande feira de caráter mundial. Fique ligado! É Bento na frente! Unir para fortalecer!

Tacchimed – Empresarial
O Plano de Saúde Tacchimed vem oferecendo boas opções na área da saúde. Planos destinados às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos seus dirigentes e funcionários condições de tranquilidade. O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar ao quadro funcional de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis hoje em dia. Para isso o Hospital Tacchini, segundo seu Superintendente Executivo Hilton Mancio, segue o seu plano de investimentos modernizando-o com avançada tecnologia. Informe-se!

Confraria – Recepção
A Confraria In Vino Veritas presidida por Marcos Antonio Valduga foi recepcionada recentemente pela direção da Q Palato – Pizza – Av. Planalto, na pessoa de Rosangela Zanetti Ressler e André da Silva Paim que agradeceram a convivência entre amigos. No encontro os confrades degustaram desta feita espumantes da linha Dom Giovanni, Cave Geisse e Valmarino, todos de Pinto Bandeira – RS. Valeu!

FRASE
É lamentável, mas sem história para contar o ser humano acaba perdendo sua própria identidade! (IG)