Rumo a Movelsul 2018
EVENTO programado para o período de 12 a 15 de março 2018 em Bento Gonçalves – RS é a 21ª MOVELSUL BRASIL. O palco será o Parque de Eventos, um dos melhores do mundo pela sua estrutura. Dispondo de heliponto e amplo estacionamento para milhares de veículos. Uma referência em praticidade e conforto na América Latina. Além de receber 200 expositores e mais de 20 mil visitantes profissionais a MOVELSUL BRASIL valoriza projetos de grande relevância para o setor moveleiro propiciando conforto e bons negócios. GERANDO NEGÓCIOS – Promovida pelo SINDMÓVEIS a MOVELSUL BRASIL 2018 tem como presidente da entidade e da feira o empresário Edson Pelicioli e equipe de apoio. Um trabalho voltado ao crescimento da feira – fruto de sua conceituada organização e credibilidade. Com conhecimento, inovação e integração gerando bons negócios a MOVELSUL BRASIL contará com 50 importadores do PROJETO COMPRADOR; entre outros. Fique ligado!

Eles na Cozinha – Já tem data
DIA 25 de agosto 2018, às 20h, na Fundaparque a 20ª Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização já iniciou. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 1.200 pessoas. Com o sabor de 20 cozinhas e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração mais uma vez – a Solidariedade! Enquanto isso segue a campanha TAMPINHA LEGAL – SIMPLAVI beneficiando a Liga! É isso aí!

Avante Esportivo
O Clube Esportivo é uma bandeira que deve estar no coração de cada bentogonçalvense, valorizando com isso o que é nosso! AOS dirigentes do passado e do presente e equipe de apoio, a sua valorosa torcida, associados e atletas que honraram e atletas que atualmente honram a camisa alviazul o nosso fraternal abraço. É a certeza de que em 2019 estaremos disputando o Campeonato da 1ª Divisão – a elite do futebol gaúcho! Sucesso e avante Esportivo, gloriosa bandeira!

Dalmóbile – Mais você…
O município de Bento Gonçalves importante polo moveleiro do país está de parabéns! Coroando um trabalho profissional qualificado nesta 2ª feira, 19 de fevereiro 2018, na estreia deste ano do programa Mais Você de Ana Maria Braga da Tv Globo, quem estará em foco é a empresa Dalmóbile – Móveis Planejados. O convite formulado á empresa aconteceu quando da exposição da Dalmóbile em agosto de 2017, em São Paulo, na Hign Desing Expo, evento promovido com sucesso pelo SINDMÓVEIS de Bento Gonçalves na presidência de Edson Pelicioli.-COM uma linha de produtos alto padrão a empresa em 2018 vem alinhada com novos, sofisticados e diversificados produtos padrões de cores, tonalidades colorindo ambientes com acolhimento e aconchego O ambiente esbanja tecnologia, modernidade e bom gosto, apresentando uma cozinha destacando o amarelo e o cinza em laca fosca e brilho com 100% da produção própria. Á direção e colaboradores da Dalmóbile na pessoa dos empresários Juvenal Dalcin, Romeu Dalcin e Norberto Fachini, cumprimentos e fraternal abraço. Valeu!

A FRASE
A honestidade sem as regras do decoro transforma-se em grosseria! (Confúcio)