Fiema Brasil 2018 – Expectativa…
A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções dentro de princípios do evento. É a linha de atuação da 8ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente é o caminho. A FIEMA BRASIL 2018 caminha para salvaguardar o Planeta Terra. O objetivo é alcançar as metas traçadas! É Bento na frente!

O simmme e o aço importado…
O SIMMME de Bento Gonçalves está comemorando a retirada da sobretaxa no aço laminados a quente planos, importado da Rússia e China, que o Governo, a pedido das Siderúrgicas nacionais, impunha as importações. Num trabalho conjunto, as entidades patronais das indústrias entraram com pedido de suspenção da aplicação da sobretaxa e foram atendidas pelo CAMEX – Câmara de Comércio Exterior. A medida embora seja de exceção, pode ser ainda revista futuramente, mas por ora é comemorada pelo setor metal mecânico que vê oportunidade de negócios favoráveis ao barateamento do preço do aço a nível nacional. É mais um trabalho e ação do SIMMME liderado pelo presidente Juarez José Piva fazendo parte desta importante conquista! O trabalho vence! Parabéns!

Tacchini e sua trajetória
COM uma trajetória histórica das mais expressivas que nasceu em 20 de setembro de 1924 o sonho de uma comunidade e de seus fundadores se tornaram na época a realidade vivenciada nos dias de hoje. Uma iniciativa comunitária de outrora cuja liderança do médico e saudoso Dr. Bartholomeu Tacchini tornaram possível e dentro de princípios sólidos o surgimento que ao passar dos anos se tornaria a grandeza de uma Instituição hospitalar de referência na área da saúde. Com muito trabalho e dedicação dirigentes e profissionais do Tacchini seguem sua linha de atuação à serviço da saúde. É isso aí!

O Sítio da Amizade Fraterna…
ENCONTRO dos mais alegres aconteceu recentemente no Sítio da Amizade, via São Pedro, Caminhos de Pedra, do casal Eduardo e Eliane Marini. Para o 6º Encontro da Amizade, familiares e amigos de Eduardo Marini marcaram presença e o homenagearam com brinde especial pela confraternização, gentileza dos amigos. A saudação e homenagem de Marcos Valduga, Itacyr Giacomello e Ivo Grando em nome dos presentes e o agradecimento do casal Marini, de forma emocionada! Valeu!

Laço Velho – Jantar Baile
E o CTG LAÇO VELHO liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe anunciando para a noite de 24 de março 2018 o Jantar/Baile de Aniversário – 28 anos da Casa Grande. O jantar será especial e a noitada será animada pelo Grupo Musical Laço Velho. Fica o convite!

A FRASE
AFINAL de contas, quanto vale hoje a vida do ser humano? (.)