Escola do Plástico – Formatura
MAIS uma turma de 13 alunos da Escola do Plástico, uma parceria entre SIMPLAVI e SENAI se forma, após 1.200 horas de capacitação. O Simplavi – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos – trabalha pelo desenvolvimento do setor de transformação do plástico, com ações que aumentem a competitividade e produtividade das indústrias da região. Para contribuir com o desempenho do setor, atua em parceria com o Senai, para viabilizar a Escola do Plástico, que atua na qualificação profissional de jovens da região. No dia 28 de abril 2017 – ontem portanto – 13 alunos receberam o Certificado, em uma formatura que selou o empenho de 18 meses dedicados ao curso de formação. Esta é a quinta turma que se forma na Escola do Plástico. Segundo o presidente do Simplavi, Ivânio Ângelo Arioli e César Modena, diretor do SENAI B. Gonçalves, com a formação da Escola do Plástico os alunos saem com competência técnica para ingressar em indústrias do setor, agregando ao dia a dia de trabalho os conhecimentos adquiridos. “A iniciativa visa capacitar, de forma gratuita, menores aprendizes, com vistas a formalizá-los nas empresas e oportunizando melhores condições de atuação e desempenho”, destaca o presidente Arioli. Parabéns gente amiga!

Tacchini – Novos desafios…
AO assumir o Conselho de Administração do Hospital Tacchini o empresário Daniel Ferrari disse: “é um desafio e um orgulho administrar uma das maiores instituições de saúde do Estado”. O maior desafio será, justamente, trabalhar dentro das ações estabelecidas no Planejamento Estratégico, o qual tem por base a busca de resultados para tornar o Hospital um protagonista em suas ações na região. Acima de tudo, temos a missão de assegurar qualidade e segurança assistencial à população e com sustentabilidade. E o novo presidente do Conselho de Administração, Daniel Ferrari, assumiu no dia 13 de março 2017, tendo como vices-presidentes Emilio Ristow e Maristela Cusin Longhi. O mandato é de dois anos, sendo que ele integra o Conselho desde janeiro de 2013 e na gestão do Edson Zandoná, era 1º vice. Salute!

Recepção…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antônio Valduga, foi recepcionada na noite da ultima segunda feira na La Cantina – Centro de Eventos – via Rota do Sol – Garibaldi – RS pelo seu diretor Sérgio De Costa e equipe. Após visita às instalações e explanações de seu diretor e enólogo Sérgio De Costa os confrades participaram de encontro de confraternização, onde além dos Espumantes foram apreciados os vinhos D’Costa: Riesling, Cabernet Sauvignon, Tannat e Merlot que agradaram os presentes. Valeu!

Quatrilho – Em Mato Grosso…
EM torno de 28 adeptos ligados ao jogo do Quatrilho – muitos dos quais conhecidos campeões em nosso meio, formada pela Associação Brasileira do Quatrilho, liderada pelo presidente bento-gonçalvense Sergio Gabrielli participarão de mais um importante evento representando Bento Gonçalves e diversas cidades da região. Desta feita os integrantes e comitiva da entidade participarão de tradicional Campeonato Brasileiro de Quatrilho a ser realizado no dia 06 de maio 2017 no Centro de Eventos Ari José Riedi na cidade de Sorriso, Mato Grosso – MT. Os integrantes da delegação de Bento Gonçalves, e região esperam realizar um certame buscando a conquista do mais importante troféu- a vitória da equipe! Sucesso gente amiga!

5º Bailinho de Galpão
E o CTG LAÇO VELHO de Bento Gonçalves, liderado pelo Patrão Antenor Rizzi e com promoção do Galpão da Mulher Gaúcha acontece dia 12 de maio 2017 ás 21h30 o 5º Bailinho de Galpão e a 2ª Festa da Mãe Gaúcha.- O evento social e tradicionalista em homenagem às Mães, com sorteio de brindes, ingressos a R$ 15,00 – individual- traje pilcha ou social e apoio Recanto Nativo será animado pelo Conjunto Recordação Gaúcha- Informe-se 34523586 e prestigie! Fica o convite!