Fimma Brasil 2017
COM espírito de união e otimismo inovador a MOVERGS promove no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 28 a 31 de março 2017 a 13ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. A feira é o maior encontro da América Latina e a 5ª maior do mundo para movimentar a cadeia produtiva madeira e móveis oportunizando às empresas expositoras bons negócios e caminhos de novos mercados. Para o presidente da MOVERGS Volnei Benini – BRV Móveis e Rogério Francio – Móveis Carraro – presidente da FIMMA BRASIL 2017 a feira segue seu ritual de avanços construindo o sucesso do setor moveleiro, com inovação e vida! Fique ligado e seja hospitaleiro, pois a feira vai surpreender! Unir para fortalecer!

Canta Maria – Recanto inspirador
O trabalho e determinação alinhados ao espirito empreendedor são fatores determinantes para realizar sonhos e buscar os objetivos almejados nesta vida agitada e turbulenta. Foi o que vimos e constatamos num local aprazível e recanto inspirador por ocasião da bela tarde noite de 21 e 22 de fevereiro de 2017 nos atos inaugurais das modernas instalações do CANTA MARIA Restaurante administrado pelo casal proprietário Camilo e Jaqueline Geremia. Instalado no gastronômico e movimentado Bairro Planalto, a rua Parnaiba,777 em Bento Gonçalves- o Canta Maria resgatando a essência da marca , 16 anos de tradição e o melhor do país na gastronomia italiana. Com nova linha e filosofia de atendimento o Canta Maria segundo Camilo Geremia considera a qualidade, serviço e ambiente fundamentais para o sucesso do empreendimento. Para acomodar cerca de 100 pessoas encante-se com o novo Canta Maria ao mesmo tempo em que cumprimentamos Camilo Geremia, esposa Jaqueline e equipe pelo qualificado investimento. Informações 54 999452683. Parabéns gente amiga e sucesso! O trabalho vence!

Grepar – 31 anos…
UMA trajetória de lutas e conquistas, trabalho, determinação e visão de futuro! Assim poderíamos definir a linha de atuação da família e colaboradores da Rede de Supermercados GREPAR de Bento Gonçalves nas comemorações do ano de seu 31º aniversário de fundação e atividades. Buscando novos horizontes a Rede Grepar acaba de incorporar e ampliar seus investimentos com a aquisição e atendimento no antigo Mercado Baldisserotto na trav. Guaporé, Bairro Botafogo. Á Rede Grepar na pessoa de seus diretores Gregorio Bruschi, Paulo Bruschi, Alex Pliski. e equipe cumprimentos, fraternal abraço e sucesso!

CTG Laço Velho
E o patrão do CTG Laço Velho – Antenor Rizzi – e equipe convidando para o grande evento do dia 18 de março 2017, às 20h30 no Jantar Baile de Aniversário, comemorativo aos 27 anos da Casa Grande, palco de memoráveis encontros das raízes gaúchas. O Jantar Baile terá a animação musical do Grupo Canto Charrua Informações 3452-3586! Prestigie!

90 anos de vida e amor…
NESTE domingo 05 de março de 2017 é uma data toda especial para a querida e estimada Mafalda Volpato Dalla Valle nascida em 05 de março de 1927 que ao lado dos familiares e amigos comemora 90 anos de vida com muita paz e saúde. Filha de Humberto e Ida Piffer Volpato (in memoriam) e viúva de Herrminio Dalla Valle a feliz aniversariante Mafalda recebe o abraço dos filhos- Iria-João-Ires-Hilda-Ivete Maria e Iraci Dalla Valle. Genros-José-Nolci Roberto e nora Vera Lucia. Netos- Fabiane- Diana- Jocimara-Diego-Wagner-Roberto-Ricardo-Victor e Luisa. Bisnetos-Valéria Rikelmy Yannick-Milene e Nicolas. Parabéns Mafalda Volpato Dalla Valle e que Deus ilumine seu caminho com muita paz e alegria no coração. Aquele abraço!