Esportivo – Gloriosa bandeira…

O Município de Bento Gonçalves, a Capital Brasileira da Uva e do Vinho, Polo Moveleiro do Brasil, Centro de grandes e reconhecidos eventos que engrandecem esta abençoada terra, crescimento e desenvolvimento na área do turismo, comunidade ordeira e trabalhadora não pode esquecer jamais de uma gloriosa bandeira do passado e que ainda hoje no presente representa o orgulho de nossa gente, alicerçado nas cores de um futuro ainda melhor. QUE feliz ideia tiveram os desportistas que unidos por um objetivo comum fundaram em 28 de agosto de 1919 o CLUBE ESPORTIVO. Uma bandeira que ao longo de sua gloriosa trajetória histórica promove e divulga de forma constante e além fronteiras o nome de Bento Gonçalves. Em seu belo e moderno Estádio – Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos – a bandeira alviazul continua e continuará sendo o gigante que move corações, vibra com sua torcida e honrando as tradições que orgulham esta terra.

Rumo – 1ª divisão…

O Clube Esportivo é uma bandeira que deve estar no coração de cada bento-gonçalvense, valorizando com isso o que é nosso! AOS dirigentes do passado e do presente na pessoa de seu dedicado presidente Guilherme Salton e equipe de apoio, a sua valorosa torcida, associados e atletas que honraram e atletas que atualmente honram a camisa alviazul o nosso fraternal abraço. E a certeza de que em 2018 estaremos disputando o Campeonato da 1ª Divisão- a elite do futebol gaúcho! Sucesso e avante Esportivo! Na vitória ou na derrota o Esportivo todo altivo é bandeira nossa! Sabes lutar, sabes vencer!…

Senai e Simplavi em ação…

O SENAI através do Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário de Bento Gonçalves e gerente de operações Cesar Modena em parceria com o SIMPLAVI liderado pelo presidente Ivânio Angelo Arioli realiza o curso de Injeção e Extrusão de Plástico. Trata-se de curso na modalidade de Aprendizagem com 1200 horas de duração. Atualmente com 52 alunos, tem a próxima formatura prevista para a primeira quinzena de maio de 2017. Com esse curso, o aluno estará habilitado a trabalhar na conformação de plástico para fabricação de produtos destinados ao uso em geral, fabricados nas indústrias da área do plástico em Bento Gonçalves. Este curso é dividido em três módulos, sendo o primeiro introdutório, Fundamentos de Fabricação de Produtos Termoplásticos, com 300 horas; o segundo específico para Injeção de Plástico, com 500 horas e o terceiro específico para Extrusão, com 400 horas. Trata-se de iniciativa do SIMPLAVI. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos Esse curso é destinado a jovens com idade 15 a 23 anos, com contrato especial de jovem aprendiz junto as empresas associadas ao Sindicato. Um trabalho e curso valorizando a formação de futuros profissionais nas áreas do plástico. Informações 054.3449 7500! Sucesso!

Tacchini – Voluntárias…

COM uma atuação destacada é preciso reconhecer o trabalho altruístico da equipe do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini. Um trabalho abnegado liderado pela presidente Nanci Da Ré que mais uma vez espera a colaboração da comunidade com a doação de roupas, fraldas para pessoas necessitadas e de todas as idades. Abra seu coração para quem precisa de amparo! É a solidariedade!

O Sítio da Amizade…

ENCONTRO dos mais alegres aconteceu ao longo do dia 21 de janeiro de 2017, no recanto e Sítio da Amizade, via São Pedro, Caminhos de Pedra, do casal Eduardo e Eliane Marini. Para o 5º Encontro da Amizade familiares e amigos de Eduardo Marini marcaram presença e o homenagearam com brindes especiais pela confraternização. Dos Amigos Sem Fronteiras a saudação e homenagem de Marcos A. Valduga, Itacyr L Giacomello, Ivo L.Grando e o agradecimento do casal Marini, ao som do conjunto Emir Loiri Da Ré e Eduardo. Valeu!