Sindmóveis – 40 anos…

CERIMÔNIA emocionante, presença dos fundadores e todos os 16 presidentes da história do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) marcou as comemorações dos 40 anos da entidade, na noite de 18 de janeiro 2017 no Clube Aliança. Os presidentes foram homenageados em um vídeo que narra a trajetória do Sindmóveis e um troféu criado especialmente para a data. Na solenidade, também foi empossada a nova diretoria do sindicato, que será presidido pelo empresário Edson Pelicioli no biênio 2017/2018. O polo moveleiro de Bento Gonçalves é, atualmente, o maior do país em volume de produção e o mais avançado em tecnologia empregada, além de abrigar importantes empresas fabricantes de móveis planejados do país.

Um marco histórico…

ESSA é uma história que começa com a fundação da Barzenski S/A, em 1955 – um marco para a indústria moveleira no estado, com a produção seriada de móveis. O embrião do Sindmóveis nasce em 1973, quando um grupo de empresários fundou a Associação Profissional de Indústrias da Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves, tendo como 1º presidente Elino Periolo e vice Dorvalino Pozza. Com o desenvolvimento do setor, em 1977 a entidade recebe a denominação de Sindmóveis. Organizava-se então a 1ª Mostra do Mobiliário de Bento Gonçalves, hoje a Movelsul Brasil, a mais importante feira do setor na América Latina. DESTACANDO a evolução, lutas e conquistas em favor da cadeia produtiva moveleira, fez-se ouvir o presidente Henrique Tecchio que comandou a entidade por mais de 3 anos. AO assumir a presidência do SINDMÓVEIS- gestão 2017/2018 – Edson Pelicioli agradeceu a confiança alinhada com muito trabalho e união. Parabéns Edson Pelicioli e diretoria! Sucesso! Somos Móveis!

Corpore – Qualidade de vida

O trabalho dedicado, a linha de atuação opções de atividades a Corpore Academia- Qualidade de Vida- oferece aos seus inúmeros frequentadores bem estar, alinhada com práticas de saúde acompanhadas por profissionais qualificados. A Corpore desfruta de tecnologia de ponta propiciando diferentes atividades trabalhando corpo e mente como um todo. E agora com um detalhe especial-incorporada ao Método Gustavo Borges de Natação algo diferente e que por isso mesmo é bom conferir de perto. São práticas de saúde inovadoras gerando uma vida mais saudável! Informe-se 3451-5279 junto a direção da Corpore empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe. Salute!

Honrando as tradições…

CUMPRIMENTAR pelo sucesso os organizadores envolvidos na realização do 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho que aconteceu em Bento Gonçalves, reunindo milhares de participantes de diferentes cidades do rincão gaúcho, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro 2017. A abertura oficial aconteceu na Casa das Artes e os demais eventos e atividades tiveram sequencia no CTG Laço Velho, e como presidente da Comissão Executiva, Gilmar Machado. Segundo Antenor Rizzi patrão do CTG Laço Velho e palco do grande evento tradicionalista o encontro teve como objetivo promover a cultura gaúcha, eleições de membros diretivos da entidade, rumos e tomada de posições e confraternização que marcaram o fraternal abraço e convivência das raízes e origens do espirito gaúcho. Na ocasião foi reeleito presidente do MTG Nairioli Callegaro. Em nome de toda organização, na pessoa de Antenor Rizzi e equipe do Laço Velho, nosso abraço pelo sucesso e objetivos alcançados, enriquecendo mais uma vez o nome de Bento Gonçalves também no cenário tradicionalista gaúcho. Valeu!