Proamb – Promove curso
A Fundação Proamb Educação promove o curso: Tratamento de Efluentes: aspectos práticos e operacionais na remoção de nitrogênio e fósforo. A capacitação ocorre nos dias 24 e 25 de novembro, e 1º e 2 de dezembro 2016, na sede da Fundação Proamb. Com duração de 32 horas aula, os encontros serão ministrados pelo Químico Mario Peirano, formado pela PUC, autor de mais de 60 artigos técnicos publicados em diversas revistas Nacionais e Internacionais relativos a problemas operacionais em ETEs. Informações e inscrições no site: www.proamb.com.br. É a FUNDAÇÃO PROAMB em ação liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso buscando caminhos e soluções para a preservação do Meio Ambiente! Fica o registro!

Fimma Brasil – 2017
E a MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, liderada pelo presidente Volnei Benini – BRV Móveis, vai preparando a realização da 13ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – que acontecerá na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS, de 28 a 31 de março de 2017. A 13ª FIMMA BRASIL 2017, sob a presidência de Rogério Francio – Móveis Carraro, espera reprisar excelentes negócios apresentando tecnologias de última geração, lançamentos e novidades para o setor moveleiro como a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo. O importante é vencer a crise com criatividade e trabalho! É isso aí!!

Corpore Academia em ação
COM as necessidades da cidade e região, a Corpore Academia em suas amplas instalações a rua Florianópolis, 493/a, bairro Botafogo, continua oferecendo aos seus frequentadores atendimento personalizado e profissional. A Corpore Academia conta com atividades e cardápio recheado de novidades. E para exercitar corpo e mente a Corpore Academia, oferece práticas gerando saúde e bem estar. Dirigem a Corpore as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe de apoio. Salute!

Padroeiro Cristo Rei…
COM as bênçãos do Vigário Pe. Gilmar Marchesini, e comissão de festeiros a comunidade da Cidade Alta preparando a 70ª Festa do seu padroeiro Cristo Rei que este ano acontece dia 20 de novembro, tendo como lema: Cristo Rei, O Rosto da Misericórdia. COMISSÃO ORGANIZADORA – São festeiros: Carlos Miguel e Maristela Ceriotti Carraro- Gilberto e Luci Fronza Gava – Modesto e Helena Camini Zanatta- Valter Ricardo Moro e Marcia Bombassaro – Volmir e Neiva Terezinha Geremia Andreolla que ao lado da Comissão de Festeiros Jovens esperam a realização de um evento religioso e social abençoado pelo padroeiro Cristo Rei. Participe!

4º Rodeio Estadual…
E o CTG Laço Velho – promove dias 25, 26 e 27 de novembro o 4º RODEIO ESTADUAL. O evento tradicionalista terá como palco o Parque Municipal de Rodeios Gal. Bento Gonçalves da Silva – ABCTG-. Fica o convite do CTG Laço Velho liderado pelo patrão Antenor Rizzi. A programação será intensa! Um show de atrações! Informe-se 3452-3586 e prestigie!

Simmme – Posse novos dirigentes
CUMPRIMENTAR o empresário Juarez José Piva reeleito e empossado presidente do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas- Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves – para a gestão social 2016/2019.- Juntamente com o presidente Juarez José Piva tomaram posse dia 17 de outubro – às 18h os novos membros diretivos em evento realizado na Sede do SIMMME na Alameda Fenavinho.- Ao novo presidente reeleito e empossado Juarez José Piva, vices presidentes Fabiana Geremia Bucco, Márcio Chiaramonte e diretoria, cumprimentos e votos de uma gestão plena de realizações em benefício da classe empresarial associada à entidade. Sucesso!