Fimma Brasil 2017
OPORTUNIDADES de negócios direcionadas a cadeia produtiva de madeira e móveis. É a FIMMA BRASIL uma forma de divulgar atrativos visando o melhor aproveitamento e maior participação de profissionais do setor. Ciente desse compromisso, a diretoria da 13ª FIMMA BRASIL- Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira- vem intensificando os preparativos, comunicação e divulgação aqui e no exterior, estratégia traçada envolvendo uma série de plataformas interligadas, com ações específicas para expositores e visitantes. Serviços e geração de negócios!

Tecnologia de ponta
PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Volnei Benini – BRV Móveis – a FIMMA BRASIL a maior da América Latina no gênero e a 5ª maior do mundo, requinte e alta tecnologia, acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 28 a 31 de março de 2017 presidida pelo empresário Rogério Francio – Móveis Carraro e equipe. Um evento de excelência em organização, credibilidade, serviços e de resultados a feira terá ainda como atrações o PROJETO COMPRADOR entre outros. É aguardada com expectativa!

8º Festival do Chopp
DIA 29 de outubro 2016, às 21h30min, CTG Laço Velho a Amabento-Associação dos Moradores do Bairro São Bento-29 anos – coordenada pelo presidente Zeferino Pastore e equipe promovem o 8º FESTIVAL DO CHOPP animado pela Banda Magnata Show de São Leopoldo. O evento social visa a integração da comunidade, reunindo familiares e amigos para uma noite de alegria e descontração. O 8º Festival do Chopp terá cardápio variado, caneco especial chopp à vontade e patrocínio Móveis Dalla Costa, Serra Gaúcha Estofados e apoio Projetarium. Comissão Organizadora: Zeferino Pastore, João Tondo, Renata Basso, Silvana Braido, Aldemiro José Geremia, Nildo Cimadon, Sergio De Toni, Neusa Minuzzi, Bruno Rossetti, José Romagna, Jorge Nascimento, Pedro Portaluppi, e este colunista. Ingressos – 9987 3613 – 3452 2225 – 9129 9853. Prestigie!

Expobento – A grande Feira
SEGUEM os preparativos da 27ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – Vitrine da Serra Gaúcha – evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 8 a 18 de junho de 2017. Agora Feira oficial do calendário gaúcho!

Laço Velho – Formatura
NESTE sábado, 8 de outubro 2016, às 20h no CTG Laço Velho, liderado pelo Patrão Antenor Rizzi acontece o JANTAR BAILE DE FORMATURA do Curso de Danças de Salão da entidade tradicionalista. Animação Grupo Recordação Gaúcha. Ingressos R$ 45. Prestigie! E amanhã domingo 9 de outubro, às 18h, inicia no Laço Velho novo Curso de Danças. Informe-se 3452 3586!

2º Churrasco Solidário – Rotary Planalto
DESTACADA promoção beneficente o Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, liderado pelo presidente Lívio Rizzi convidando para o 2º Churrasco Solidário- Churrasco Campeiro – dia 16 de outubro 2016, às 12h, Salão Santa Helena. O evento é coordenado pelo rotariano Vicente Miranda da Comissão de Administração e equipe. E o preparo do almoço a cargo do grupo de amigos de Nova Roma do Sul Ingressos à R$70 – individual. O cardápio será servido à mesa! Prestigie!

Lions Clube Industrial
COM pleno sucesso o Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderado pelo presidente Marcelo Felippe promoveu dia 24 de setembro de 2016, às 20h o tradicional JANTAR DA ENCHOVA. O evento social e leonístico foi realizado no CTG Laço Velho, com sorteio de valiosos brindes, música do Trio Moda Boa. Foram servidos vinhos Varietais Aurora. A renda revertida em benefício de entidades assistenciais da cidade. Lions é servir! Valeu!