Laço Velho – Semana Cultural
DENTRO das comemorações alusivas aos 59 anos de profícua existência o CTG Laço Velho de Bento Gonçalves liderado pelo patrão Antenor Rizzi promove de 22 a 27 de agosto 2016 a SEMANA CULTURAL. A abertura oficial acontece dia 22 de agosto 2016 – às 19h30min. Palavra de Honra com o Dr. Nei Zardo. -Painel – 50 anos do MTG e a importância da Semana Cultural com Nairioli Callegaro presidente do MTG. – DIA 23 de agosto 2016 – às 19h30min- Missa Crioula com o Pe. Gilmar Marchesini com o tema – Gaúcho Mesmo Longe da Querência e convidado de honra Frei Jaime Bettega. DIA 24 de agosto 2016- as 19h30min- Cinema Gaúcho Em Cartaz- Os Senhores da Guerra- de Tabajara Ruas. Será servido pipoca, chimarrão, suco e chá. DIA 25 de agosto 2016 às 19h30min. A 1ª Presília Cultural -Enrodilhando Culturas – Gincana Tradicionalista com o objetivo de renovar conhecimentos unindo a família e comunidade. DIA 26 de agosto 2016 – às 19h30min. O 4º Encontro de Declamadores do CTG Laço Velho-Tertúlia e Retiro Cultural ao Pé do Fogo de Chão. Todos estão convidados. Premiações festivas! Jantar e Café da Manhã ao custo de R$ 20. DIA 27 de agosto 2016 – às 20h Jantar Baile de Aniversário – 59 anos do CTG Laço Velho com animação do Grupo Querência. Fica o registro e convite! Prestigie!

Cic/Bg – Palestra/Almoço…
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Laudir Piccoli promove nesta 2ª feira, 8 de agosto, às 11h45min Palestra/Almoço abrindo a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo. Será palestrante Adriano Boff com o tema: Desenvolvimento Regional e Instrumentos de Fomento Industrial. Palestra qualificada! Participe!

São Paulo – Feira alto padrão…
E o presidente do SINDMÓVEIS Henrique Tecchio confiante na abertura em São Paulo-SP – de 9 a 11 de agosto 2016 da 1ª edição da HIGN DESIGN – Home & Office Expo.- Feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. Como atração será o DW – Design Weekend. É a força do design reunida! Criada a partir da Casa Brasil, a High Design Expo é feira de negócios ao lado de qualificados expositores, Rodovia dos Imigrantes, São Paulo. De Bento Gonçalves participam da feira, Dalmóbile, Dellanno, AEARV e Prima Design. Sucesso gente amiga!

Tacchini – Planejamento
E a Direção do Hospital Tacchini em suas diferentes áreas de atuação relacionada á saúde destaca o Planejamento Estratégico como importante referencial, que oportuniza determinar investimentos que se fazem necessários, na área da saúde, dentro do cronograma pré-estabelecido. Segundo Hilton Mancio Superintendente Executivo com apoio do Conselho, colaboração da comunidade, profissionais e equipe de trabalho o Tacchini segue investindo priorizando serviços, atendimento com qualidade e tecnologias modernas para a saúde da população! Salute

Corpore – Bem estar
E a Corpore Academia segue com uma série de opções para exercitar corpo e mente. Registra o empenho de dirigentes e equipe de profissionais preocupados no bem estar de seus frequentadores. É bom lembrar que a Corpore em suas amplas instalações oferece ainda um cardápio variado de atividades. É a Corpore Academia das empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia disponibilizando ambiente confortável, e acompanhamento profissional. Informe-se 3451 5279! É uma boa!