Mostra Affemaq – Expressiva
ALCANÇOU os objetivos traçados a 19ª MOSTRA AFFEMAQ-Serra Gaúcha- realizada de 28 a 30 de junho 2016-na Fundaparque-em Bento Gonçalves -RS- com a presença de 40 expositores mostrando linha de produtos o que há de melhor em qualidade e tecnologia.- A MOSTRA AFFEMAQ provou mais uma vez o seu crescimento e sua importância como parceira da cadeia produtiva madeira e móveis – enaltecida a cada edição- e agora com sucesso na terra bento-gonçalvense .-DENTRO de um clima de otimismo a saudação aos presentes do presidente da feira Fabricio Zanetti agradecendo o trabalho de equipe da Diretoria, seus associados e expositores.- Destacou a evolução da feira como fator de integração buscando caminhos para a conquista de novos mercados. DESTACANDO o crescimento da MOSTRA AFFEMAQ e a participação de qualificados expositores impulsionando negócios fizeram-se ouvir: Henrique Tecchio presidente do Sindmóveis e Volnei Benini presidente da Movergs parceiros da feira e apoio do Senai- Sebrae-RS e BRDE. POR ultimo a palavra de Silvio Bertolini Pasin Secretário de Desenvolvimento Econômico representando o Chefe do Executivo. Mais de mil visitantes profissionais circularam na feira! Parabéns!

Semeando o bem…
PRESTIGIADA a 5ª Feijoada do Bem promovida pelo grupo de abnegados dentro do Projeto SEMEANDO O BEM e coordenada por Gilberto Antônio da Silva, realizado na noite de 23 de junho 2016 no Salão Paroquial Santo Antônio. – Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento social beneficente que contou com a apresentação de dança, sorteio de brindes, agradecimento à equipe de Cozinheiros e entrega de valores ás entidades contempladas com a renda obtida na presente promoção: ABRAÇAI – Assoc. Bento-gonçalvense Convivência e Apoio Infância e Juventude, AIDD-Associação Integrada Desenvolvimento Down, ASBG-Associação dos Surdos de B. Gonçalves- AABB Associação Atlética Banco Brasil Comunidade- FRAFEM GOB- Fraternidade Feminina Damas da Pedra- e Vitor Cenci-Jovem com Deficiência Física. O evento arrecadou valor bruto de R$ 30.288,00 e montante liquido de R$ 23.763,00 este contemplando as entidades mencionadas. ATÉ a 4ª edição a Feijoada do Bem contemplou: Lar do Ancião- Bruno Dendena (in memorian)- Gota D’Agua (Pró Autista Conquistar) Liga de Combate ao Câncer- Valentina (Auxilio Hospitalar) e AIDD- Associação Integrada Desenvolvimento do Down.-

Mestres da cozinha…
A 5ª Feijoada do Bem liderada pelo Coordenador Gilberto Antonio da Silva teve como baluartes da Cozinha: Adroaldo Dal Mas – Alexandre Nicola- Antonio Zuglian- Eduardo Mielle- Fabiana Petroli- Giovano Buckel- Itacyr Giacomello- José Carlos Zortéa- Marcel Pisani- Marcos Paulo- Maria Geremia- Marilene Manfroi Dal Pizzol- Natal Dal Pizzol- Silvana Geremia- Tania Dorigon , Vanio José Dendena e Vlademir Oliveira.- O Projeto Semeando o Bem é uma forma de integração comunitária liderado por um grupo de amigos propiciando ações em beneficio da própria sociedade e entidades assistenciais. Eventos de alcance social agora coordenado por Patrícia Dal Mas e equipe que assumiram na ocasião. Valeu!

Festa São Bento – 2016
NESTE domingo, 10 de julho 2016, a festa em honra ao padroeiro São Bento. As 9h30min Carreata pela cidade com animação da Banda Municipal A Furiosa. Ás 10h30min Missa Festiva e as 12h30min Almoço (Feijoada) no CTG Laço Velho com sorteio de brindes. Convite dos casais festeiros!

CIC/BG – Palestra Almoço…
O CIC/BG — liderado pelo presidente Laudir Piccoli, convidando para a Palestra/Almoço, nesta 2ª feira, 11 de julho, às 12hs. Palestrante, Antônio Sartori, sócio fundador da Brasoja. Tema: O Agro – Visão Global – Zoom Local! Prestigie!