Proamb – Linha de ação
A FUNDAÇÃO PROAMB – 25 anos de existência – fundada em 1991, por um grupo de empresários de Bento Gonçalves, sua grande missão é dar destinação adequada aos resíduos sólidos industriais oferecendo gerenciamento ambiental para as empresas. A PROAMB – Fundação Bentogonçalvense Pro Ambiente – de profícua existência oferece ainda soluções ambientais seguras, transferindo tecnologia, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável. A PROAMB é presidida pelo empresário Neri Gilberto Basso, entidade promotora da FIEMA BRASIL programada para o ano de 2018! POR outro lado o presidente da PROAMB espera que Bento Gonçalves seja reconhecida como Polo Ambiental na Região Sul do Brasil e uma referência mundial dentro desse setor. O presidente destaca ainda a importância que representa para a entidade entre outras conquistas a Unidade de Pinto Bandeira e complexo Fabril em Nova Santa Rita. É a PROAMB em ação!

25 anos – Nova sede
BUSCANDO novas acomodações, um espaço maior visando promover a sustentabilidade para com o meio ambiente a PROAMB acaba de se transferir para um prédio de 3 andares, com amplos espaços e estrutura devidamente distribuída. A nova sede está localizada no bairro Borgo, Rua São Paulo, 1068, próximo a Gruta! Parabéns!

Segue a Expobento
A 26ª EXPOBENTO 2016 – com o tema A FAMÍLIA – Uma Feira Sem Limites Parque de Eventos em Bento Gonçalves RS segue até 13 de junho. A maior feira Multisetorial do Brasil segue movimentada e o claro otimismo de bons negócios por parte de seus organizadores através do presidente do CIC-BG Laudir Piccoli entidade promotora e do presidente da feira Rafael Fantin. Vamos em frente!

Casa Brasil 2016
O SINDMÓVEIS – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves vai preparando com determinação a CASA BRASIL, a maior feira de design de móveis e soluções para ambientes residenciais da América Latina. A CASA BRASIL vai surpreender aos milhares de visitantes com lançamentos inéditos. Será realizada desta vez em São Paulo – SP de 9 a 11 agosto 2016, no antigo Centro de Eventos Imigrantes. Para a Diretoria Executiva do SINDMÓVEIS e do presidente Henrique Tecchio a CASA BRASIL além de gerar bons negócios e a presença de importantes expositores será marcante. É a credibilidade junto ao setor moveleiro. Informe-se 2102 68 00! Fique ligado!

Feijoada do Bem
O Projeto Semeando Bem – promovido por mestres da cozinha e lideranças comunitárias organizando com carinho a 5ª edição da Feijoada do Bem evento social beneficente que acontece dia 23 de junho 2016, às 20h no Salão Paroquial Santo Antônio. Valor do Ingresso R$ 60 – Individual-. A Feijoada do Bem vai contemplar entidades assistenciais do município, beneficiando quem mais precisa! Prestigie!

Corpore – Boas opções
A movimentação junto a Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida – vai propiciando aos frequentadores boas opções de lazer. Alta tecnologia e atenta às novidades a Corpore Academia, profissionais qualificados objetiva práticas de saúde, bem estar e convivência agradável. A Corpore é dirigida pelas empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe com a acolhida de sempre! Saúde! 3451 5279!

Laço Velho – Promove
E o Patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e patronagem convidando para o JANTAR DA CAMPEIRA que acontece dia 18 de junho, às 20h na Casa Grande com animação musical Gaúcho Pachola. Cardápio especial! E na noite de 24 de junho às 22h, no tradicional Galpão o Laço Velho promove o Baile do Candieiro animado pela Banda Serra e Fronteira. Prestigiem!