Fiema Brasil – Expressiva
DENTRO do previsto e alcançando os objetivos almejados encerrou nesta 5ª feira a 7ª FIEMA BRASIL- Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente- realizada na Fundaparque- Bento Gonçalves-RS de 5 a 7 de abril 2016. Promovida pela Fundação PROAMB – 25 anos de existência e crescimento – liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e a FIEMA BRASIL sob a presidência de Jones Favretto e equipe- satisfeitos e gratificados com o trabalho, dedicação, negócios e resultados obtidos, mesmo diante das dificuldades atuais em que atravessa o país! Parabéns gente amiga e até a próxima em 2018! A Natureza agradece!

O giro social…
NESTE domingo, 10 de abri 2016, no CTG Laço Velho, às 12h o 6º GALETAÇO Beneficente promovido pelo Rotary Club Mulheres da Serra! BUSCANDO recursos para o LAR DO ANCIÃO de Bento Gonçalves que acolhe inúmeros idosos um grupo de abnegados amigos promove na noite de sábado 16 de abril no CTG Laço Velho Jantar Beneficente! NO sábado, 16 de abril às 20h no Salão Paroquial Santo Antônio o 9º Jantar MACARRÃO DA NONA, promoção beneficente da ADEF – Associação dos Deficientes Físicos – de Bento Gonçalves. Eventos de grande alcance social! Prestigie!

Uma fração no tempo
E a artista plástica Eliane Magnani com formação Superior em Desenhos, Artes Plásticas e Educação Artística desenvolvendo um trabalho dos mais expressivos, buscando no Universo as belezas da Natureza com a Mostra – Uma Fração no Tempo – exibindo suas obras – pinturas a óleo e acrílicas – com foco e registros da Serra Gaúcha em seus diferentes aspectos. A exposição de Eliane Magnani acontece na Casa das Artes até o dia 29 de abril no período da manhã e a tarde! Parabéns Eliane e sucesso!

Prevenção
O Plano de Saúde Tacchimed destaca a necessidade de atenções quanto aos cuidados básicos da saúde. Assim, o melhor caminho para evitar futuras e graves complicações é manter bons hábitos de vida. Informe-se junto ao Tacchimed e veja a importância da prevenção da saúde, seja qual for à fase da vida! Previna-se! Informe-se, pois a Saúde em primeiro lugar!

Expobento – Expectativa
COM a expectativa de gerar bons negócios a exemplo das edições anteriores seguem os preparativos da 26ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 2 a 13 de junho de 2016, liderada pelo presidente Rafael Fantin e atuante equipe de apoio. Consolidada como a maior feira multisetorial do Brasil o número de expositores segundo o Diretor de Comercialização José Carlos Zortéa, vem alcançando os objetivos almejados, fruto do crescimento e credibilidade da feira sempre criativa e inovadora a cada ano. DESTA forma, a EXPOBENTO 2016 – a Vitrine da Serra Gaúcha – este ano com o tema: A FAMILIA, além de inúmeras atrações deverá reunir mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, para um público superior a 200 mil visitantes. A EXPOBENTO é promovida pelo CIC/BG e seu presidente Laudir Piccoli confiante no sucesso de mais este grande evento. Com motivos inspirados na FAMILIA o presidente Rafael Fantin diz que a feira vai surpreender! Fique ligado!

Festa – São Bento 2016
A Comunidade de São Bento e Comissão Organizadora da Festa de São Bento que acontece dia 10 de julho 2016, convidando para o 12º Passeio Ciclistico São Bento e Caminhada da Família. Saída – Jamar Cia do Esporte neste domingo 10 de abril às 9h30min e chegada na Igreja Pipa às 10h30min. Sorteio de brindes – uma bicicleta, mateada com gaitaço e distribuição de mudas de árvores. Participe!