Fiema Brasil 2016
O trabalho qualificado da FUNDAÇÃO PROAMB é algo gratificante! Entidade fundada em 1991, por um grupo de empresários de Bento Gonçalves. Sua grande missão é dar destinação adequada aos resíduos sólidos industriais oferecendo gerenciamento ambiental para as empresas. A PROAMB – Fundação Bento-gonçalvense Pro Ambiente – de profícua existência oferece ainda soluções ambientais seguras, transferindo tecnologia, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável. A entidade é presidida pelo empresário Neri Gilberto Basso que ao lado do presidente da FIEMA BRASIL 2016 Jones Favretto, esperam uma feira de sucesso!

Soluções ambientais
De 5 a 7 de abril 2016, na Fundaparque, a FIEMA BRASIL terá como palco a cidade de Bento Gonçalves. Vai mobilizar mais uma vez as diferentes áreas que impulsionam o setor industrial de máquinas e equipamentos para tratamento de resíduos líquidos, resíduos sólidos urbanos, industriais e de reciclagem, entidades de educação e pesquisa tecnológica, setor público e empresas industriais que buscam melhorias em processos e gestão ambiental. Fique ligado!

Corpo e mente…
A Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida em suas amplas instalações a Rua Florianópolis, 493/a Bairro Botafogo, continua oferecendo aos inúmeros frequentadores atendimento personalizado e profissional. A Corpore Academia conta com um cardápio recheado de novidades. E para quem deseja exercitar corpo e mente a Corpore Academia oferece práticas de saúde e bem estar. Dirigem a Corpore as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe de apoio. Bom conferir!

Expobento 2016
CONTINUAM os preparativos da 26ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves – RS de 2 a 13 de junho 2016 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Laudir Piccoli destaca a importância que o evento representa para a cidade e região. O presidente da EXPOBENTO 2016 Rafael Fantin e equipe preparam um evento dos mais expressivos focados em negócios para a sua empresa, tendo como tema A FAMÍLIA. Com inúmeros atrativos e novidades a maior feira Multisetorial do Brasil espera mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e bons negócios. O diretor de comercialização da EXPOBENTO José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços continua acentuada!

Tacchini – voluntárias
AMOR ao próximo é altruísmo! Este é o objetivo que as abnegadas integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Nanci Rech Da Ré, vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, carentes e que mais precisam: de roupas, fraldas para todas as idades e lãs para tricô. Toda doação é sempre bem vinda. Cumprimentos ao grupo de voluntárias do Tacchini – cada dia um gesto de amor ao próximo e de grande alcance social! É o altruísmo em ação!

Recepção – confraria
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos A. Valduga foi recepcionada na noite da ultima 2ª feira no recanto da Casa Angelo Restaurante pelo seu sócio gerente Edivar Ressler, Caminhos de Pedra, São Pedro, que agradeceu a convivência entre amigos. Entre os convidados a presença do Ten. Cel Lúcio Guerra, Comandante do 6º B.COM. Foram degustados os vinhos: Sauvignon Blanc – Vinícola Aracuri – Vacaria, Chardonnay – Merlot Especial e Merlot, ambos da Vinícola Santa Rita de Muitos Capões. Vinhos que mereceram a atenção dos confrades. Valeu!