Requinte – Movelsul Brasil
A 20ª Movelsul Brasil de 14 a 18 de março de 2016, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS, tem como objetivo maior alcançar bons negócios propiciando à centenas de expositores e milhares de visitantes, novidades, lançamentos da mais alta tecnologia e design apurado. Dezenas de Estados brasileiros e contatos com compradores do mercado interno e importadores de diversos países impulsionam parcerias e negócios. E no caminho das exportações, os organizadores da feira fomentam ações direcionadas ao mercado consumidor internacional através do Projeto Comprador. Para o presidente do Sindmóveis Henrique Tecchio e diretoria, entidade promotora a Movelsul Brasil 2016 vai sendo encaminhada com a filosofia de sempre: organização e credibilidade surpreendendo pela qualidade dos produtos e tecnologia alto padrão. Prepare-se!

Medalha Oscar Bertholdo
Liderada pelo presidente do Legislativo Valdecir Rubbo, aprovada pelos edis e de autoria do vereador Paulo Cavalli, o Paco – a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, homenageou na noite de 3 de setembro de 2015, o músico e maestro Alves Rossatto, como reconhecimento ao incentivo da cultura e ensino no município e Estado. Em sessão solene, prestigiada por autoridades, familiares, convidados e integrantes da Banda Municipal – A Furiosa – o maestro Alves Rossatto foi homenageado com a Medalha Mérito Cultural Oscar Bertholdo. Parabéns Alves Rossatto! Realmente a música é o melhor remédio para o corpo e alma de todo o ser humano! Entre as saudações dos oradores o sentimento de reconhecimento do autor da proposição vereador Paulo Cavalli e de agradecimento emocionado do homenageado Alves Rossatto.Valeu!

CIC/BG – Palestra-almoço
Presidido pelo empresário Leonardo Giordani, o CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – vem seguindo sua linha de atuação. O presidente Leonardo Giordani considera o associado como o bem maior da entidade ao lado dos membros diretivos, sem esquecer os problemas que envolvem a comunidade e região. O caminho é de avanços e o CIC/BG, através de sua diretoria, sabe que o melhor investimento é a valorização de seus associados. Somente assim os desafios serão vencidos! É o CIC/BG que vai preparando mais uma edição da Revista Panorâmica Sócioeconômico de Bento Gonçalves e anunciando para esta segunda-feira, 14/9, palestra-almoço com Claudio Guenther, presidente da Stihl Brasil. Prestigie!

Tacchini – saúde e planejamento
A medicina moderna vem apresentando constantes inovações. São medicamentos, equipamentos tecnológicos, especialidades médicas, programas assistenciais e serviços que fazem a diferença em termos de melhorias na saúde e qualidade de vida, entre eles o Plano de Saúde Tacchimed. Investimento e conquistas refletem no contínuo Planejamento cronograma de ações trabalho desenvolvido ao longo dos anos por dirigentes hoje sob a liderança do presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná. Trabalho de equipe ao lado do superintendente executivo Hilton Mancio. Bom para a saúde com apoio efetivo de profissionais, beneficiando a população da cidade e região!

Abraçaí – Almoço do Abraço
O espírito de colaboração com a Abraçaí é importante para o crescimento e trabalhos educativos junto aos 230 alunos, crianças e adolescentes da instituição. Mas como é preciso buscar recursos, a direção da Abraçaí, presidida por Jovino Demari e equipe, vão organizando o 6ª Almoço do Abraço. O evento social será ao meio dia de 27 de setembro 2015 – Costelão – no Ginásio da Associação Santa Helena, Bairro Santa Helena. Participe 3453.3355! A causa é nobre!