Simmme – 39 anos históricos
Liderado pelo presidente Juarez José Piva o Simmme, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves comemora este ano 39 anos de existência, fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas, sob a bandeira do trabalho que hoje engrandecem o potencial socioeconômico desta terra de raízes herdadas dos imigrantes italianos. O setor metalmecânico deu seus primeiros passos com a Fundição Farina em 1886, a Farina S/A. Desta união do passado hoje o Simmme atende 350 indústrias com base em Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira fomentando riqueza e economia.

Conquistas e nova sede
O industrial Emyr Farina como artífice na formação da entidade e seu primeiro presidente-1976-1989- o Simmme teve como presidentes: Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia – In Memorian-, Ivanir Antonio Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco no crescimento da entidade. Na gestão do presidente Juarez José Piva o Simmme valorizando associados e empresas do setor vai preparando a conclusão de sua nova sede. Prédio de 5 pavimentos e área de 1.705 m² rua Domingos Rubechiini – Bairro Fenavinho. Uma obra de porte que vai oferecer aos associados inúmeros benefícios, e qualificação profissional. A nova sede segundo seu presidente Juarez José Piva e vice Fabiana Geremia Bucco será inaugurada oficialmente dia 29 de outubro/2015. O trabalho vence!

Design – o maior evento
O Studio Marta Manente participou de 11 a 16 de agosto 2015 em São Paulo-SP- do maior evento de Design Urbano da América Latina – Design Weekwend onde o Sofá Flag selecionado no programa Design Challenge da Orchestra Brasil – Apexbrasil esteve em exposição na mostra Raíz, durante o DW no Jockey Clube da capital paulista.- Segundo a designer Marta Manente com escritório e profissionais em Bento Gonçalves o Sofá que se transforma em Chaise Long está fazendo muito sucesso tanto no Brasil quanto no exterior. Na badalada rua de São Paulo, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, o Studio Marta Manente participou de uma mostra com peças assinadas na Loja conceito da Bentec. E peças como cadeiras, estofados, pufes, aparadores e buffets integraram o belíssimo espaço da Loja de planejados, naquela semana. – Trabalho em constante evolução a designer Marta Manente e equipe, referência em tendências no mercado brasileiro e mundial principalmente na área moveleira! Valeu!

Almoço do abraço
Promovida pela direção da Abraçaí liderada pelo presidente Jovino Demari acontece no dia 27 de setembro 2015, às 12h, no Ginásio da Associação Santa Helena o 6º Almoço do Abraço – Costelão -. O evento social é beneficente! Informe-se 3453.3355! Prestigie!

A Corpore e a natação
A Corpore Academia vem oferecendo aos seus inúmeros frequentadores uma série de opções para exercitar corpo e mente. Ao longo dos anos, registra o empenho de dirigentes e equipe de profissionais preocupados no bem estar. É a Corpore Academia das empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia disponibilizando ambiente confortável, lazer e acompanhamento profissional. E agora com mais uma opção incorporada ao Método Gustavo Borges de Natação, parceria integrando a rede como academia credenciada. Um belo investimento com novos ensinamentos de natação! Informe-se 3451.5279! É uma boa!