A Movelsul – Projeto Comprador…
A 21ª MOVELSUL BRASIL a maior feira do gênero da América Latina acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 12 a 15 de março 2018. Promovida pelo SINDMÓVEIS liderada pelo presidente Edson Pelicioli e Diretoria, a MOVELSUL BRASIL tem como objetivo a organização, primando pela qualidade no atendimento ao visitante. A realização do PROJETO COMPRADOR vai fomentar ações direcionadas ao setor moveleiro e ao mercado consumidor internacional. Feira de qualidade, alta tecnologia e inovadora! Fique ligado!

Fiema Brasil 2018
EVENTO diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espirito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. Estamos nos referindo a 8ª FIEMA BRASIL 2018 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 10 a 12 de abril 2018 comandada pelo presidente Jones Favretto e equipe diretiva tendo como vice-presidente Vitalino Nichetti que esperam uma feira de negócios das mais expressivas.

Elisa Tramontina
DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e Hospital São Roque – Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde!

Lições de vida…
OS imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade muita fé e trabalho, muito amor aos usos e costumes e acima de tudo uma dose incomparável de esperança. Sentimentos que brotavam da alma e do coração de cada imigrante! Ensinamentos que através dos tempos ainda hoje permanecem na memória da nossa brava gente de Bento Gonçalves.

Respeitando o passado…
A bravura dos imigrantes italianos e seu legado, o avanço tecnológico nos convida a conhecer a trajetória de lutas e conquistas dos nossos antepassados. Conquistas que hoje felizmente usufruímos e que estão aí para provar a grandeza muitas vezes desconhecida da semente lançada em terra fértil pelas mãos calejadas do imigrante italiano. QUEM sabe um dia todos, possam entender o que é a vida! Com dignidade continuar reconhecendo e respeitando o passado, valorizando o presente e acreditando no futuro! Para descrever a grandeza que hoje desfruta Bento Gonçalves, conquistas históricas, em suas diferentes áreas de atuação é bom saber de onde viemos e quem somos, conhecendo principalmente a bandeira de nossas raízes. RAÍZES pelas quais representam o alicerce e o suporte do progresso e desenvolvimento desta abençoada terra, caminhada abençoada por Deus, bordada de parreirais!

30
VOCÊ sabia que o mau humor causa mal estar em qualquer lugar? (.)