Movelsul Brasil 2016

Destacar os preparativos da 20ª Movelsul Brasil em Bento Gonçalves – RS, Parque de Eventos de 14 a 18 de março 2016. Crescimento, organização e credibilidade, a Movelsul Brasil é a mais importante feira do gênero da América Latina. Seu objetivo maior é alcançar negócios e propiciar aos milhares de visitantes, novidades e lançamentos da mais alta tecnologia e qualidade.

Evento – alto nível

Promovida pelo Sindmóveis, liderado pelo presidente Henrique Tecchio, a Movelsul Brasil 2016 vai projetando um evento dos mais expressivos. A presença de centenas de expositores, dezenas de Estados brasileiros e contatos com compradores do mercado interno e importadores de dezenas de países impulsionando parcerias e negócios. Para o presidente do Sindmóveis, Henrique Tecchio, e equipe diretiva, a feira e o setor moveleiro vão surpreender pela tecnologia e qualidade dos produtos e design sofisticado. Fique ligado!

Laço Velho em Santa Maria

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, integrante da 11ª Região Tradicionalista, participou do JuvEnart, o maior concurso Estadual de danças tradicionais gaúchas na categoria Juvenil que aconteceu com muito brilhantismo no último dia 3 de julho de 2015 na acolhedora cidade de Santa Maria – RS. Segundo o patrão Antenor Rizzi que acompanhou o grupo, a apresentação do CTG Laço Velho em Santa Maria foi das mais expressivas valorizando com isso seus integrantes, a cultura e o tradicionalismo desta terra. Por outro lado, as invernadas têm ensaios semanais nas dependências do CTG Laço Velho, motivo pelo qual convida a todos para conhecerem e participarem de suas Invernadas artísticas: Escolinha – Pré-Mirim – Mirim – Juvenil – Adulta e Xirú. É o CTG Laço Velho valorizando as raízes do tradicionalismo gaúcho! É isso aí!

Casa da Amizade – nova direção

Foi eleita recentemente a nova diretoria da Casa da Amizade para a gestão social 2015-2016, a qual ficou assim constituída Presidente Liria Vanoni Foresti, Vice-Presidente Marilene Rizzi, Secretária Angela Ferretti, Tesoureira Cristina Carvalho e Protocolo Ana Clélia Pizzetti. A presidente Liria Vanoni Foresti assume no lugar de Maria Helena Zortea que dirigiu a entidade com muita propriedade. Juntamente com a nova presidente, assumiram também os membros do Conselho Consultivo, Fiscal e Departamento Social. Através de suas associadas, a Casa da Amizade tem por finalidade promover a integração entre suas associadas, cooperar e auxiliar entidades filantrópicas, obras assistenciais e educativas beneficiando a comunidade. E a Casa da Amizade tem demonstrado até aqui, através de um trabalho de equipe, inúmeras ações de grande alcance social. Parabéns e sucesso, gente amiga! Parabéns Liria e sucesso, gente amiga!

Corpore – linha de ação

As atividades essenciais devem merecer a atenção do ser humano-durante as quatro estações do ano. O desenvolvimento do corpo e mente devem seguir atividades e acompanhamentos especiais. A Corpore Academia há muitos anos vem oferecendo à comunidade bento-gonçalvense e região, através de profissionais qualificados, práticas capazes de trabalhar corpo e mente como um todo. Atividades atualizadas e novidades em evidência, como poucas no Estado. A Corpore tem amplas e modernas instalações, rua Florianópolis, 493, fone: 3451.5279 propicia tecnologia de ponta, atendimento personalizado, bem estar e segurança em abrangente área de lazer. É dirigida pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe de apoio! Fique ligado e procure conhecer as novidades que a Corpore vem oferecendo! Salute!