Cic/Bg – Almoçando com o Governador

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – juntamente com os membros diretivos vem procurando, ao longo dos anos, de forma criteriosa, dinamizar a linha de atuação mantendo, o ritmo de princípios que possibilitam à entidade, liderada pelo presidente Leonardo Giordani, a continuidade do seu crescimento. A entidade, através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de avanços seguida por uma filosofia de trabalho das mais objetivas, e sempre visando a unidade da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos comuns. O Centenário – Centro da Indústria, Comércio e Serviços – vem desenvolvendo uma gama de atividades, todas voltadas para busca e solução dos problemas do empresariado e por extensão da própria comunidade. E nesta 2ª feira, 20 de julho de 2015, o CIC-BG e seu presidente Leonardo Giordani convidam os associados para a palestra almoço com o governador José Ivo Sartori, abordando o tema: ‘Rio Grande do Sul – Um Estado de frente para o futuro!’ É o CIC-BG em ação!

Expoagas 2015

Garanta a sua vaga no time titular e participe da Expoagas 2015 na Fiergs em Porto Alegre, RS, nos dias 25,26 e 27 de agosto próximo, na 34ªConvenção Gaúcha de Supermercados. A grande oportunidade de bons negócios. Segundo o presidente da Agas, Antonio Cesar Longo, a programação é de alto nível assim como a linha de palestrantes renomados. Expoagas 2015 – Uma Feira de Negócios – abrindo caminhos para o futuro! Inscreva-se (51) 2118.5200 e faça parte deste time de vencedores! Fica o registro!

Rotary- novos dirigentes

Em prestigiado encontro que reuniu dirigentes, clubes rotários, convidados e imprensa, tomaram posse na noite histórica de 1º de julho de 2015, no Restaurante Canta Maria, os novos mandatários dos Rotary Clubes da cidade para o período social 2015-2016. Dentro do mais elevado espírito de confraternização, seguindo protocolo, saudações e troca de homenagens, relatório de ações de cada clube de serviço beneficiando entidades assistenciais e anunciando atividades futuras, assumiram com o propósito de muito trabalho os presidentes: RC Bento Gonçalves – Augusto Benedetti no lugar de Orides Rigo, homenageado pelo seu altruísmo histórico, o Rotariano José Eugênio Farina; RC Planalto – André Gustavo dos Santos no lugar de Vicente Miranda; RC São Francisco-Arildo Nadal assumindo no lugar de Cedamir Poletto; e RC Mulheres da Serra- Mari de Lurdes Czarnecki que assumiu no lugar de Renita B. Portaluppi. Parabéns e sucesso, gente amiga! Faça o Rotary brilhar!

Tacchini – nobre missão

Com uma trajetória histórica das mais expressivas, que iniciou em 20 de setembro de 1924, o sonho de uma comunidade e de seus fundadores se tornaram na época a realidade vivenciada nos dias de hoje em pleno ano de 2015. Uma iniciativa comunitária de outrora, cuja liderança do médico e saudoso Dr. Bartholomeu Tacchini, tornaram possível, dentro de princípios sólidos, o surgimento que, ao passar dos anos se tornaria a grandeza de um projeto hoje representado por uma instituição hospitalar de referência na área da saúde. Com muito trabalho e dedicação, dirigentes do Tacchini seguem sua linha de atuação e nobre missão de servir à comunidade! Salute!

Simmme – a nova sede

Com um trabalho de equipe, o Simmme, liderado pelo presidente Juarez José Piva, vai concluindo a construção da nova sede. O presidente informa que o Simmme, desde o dia 13 de julho, está atendendo em sua nova sede cita na rua Domingos Rubechini, 258 – Bairro Fenavinho. A inauguração oficial está prevista para setembro ou outubro próximo por ocasião das comemorações alusivas aos 39 anos da entidade. E vamos em frente!