Festa – São Bento

Neste domingo, 12 de julho, a grande Festa de São Bento! Às 9h30min Procissão motorizada pelas ruas da cidade; às 10h30min Missa Festiva acompanhada pelo Coral e às 12h30min no CTG Laço Velho almoço de confraternização e sorteio de brindes. A Banda Municipal – A Furiosa – animará as festividades. – Convite dos festeiros de São Bento 2015: Bruno e Neide Romagna Rossetti- Celio Roque Sartor e Edeni Rodrigues Santi; Edson Rogerio Biasi e Janete Maria Baldo; Leonir Luis Giordani e Neusa Foschiera Campana e Odacir Luis Giordani e Iliane Maria Panizzi Giordani. São Bento caminhando com a família! Prestigie!

Congresso Movergs

Expressivo o encontro realizado pela Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, dia 1º de julho no Dall Onder Grande Hotel e que reuniu mais de 400 participantes e profissionais do setor moveleiro. O XXV Congresso Movergs saudado pelo presidente Ivo Cansan destacou a importância do evento, suas lutas e conquistas na busca de ampliar mercados ao lado da modernidade tecnológica, mudanças e desafios cada vez maiores. O Congresso buscando novas metas teve como objetivo repensar, recriar e reinventar novos caminhos do setor moveleiro. Foram palestrantes: Marcelo Villin Prado, José Roberto Mendonça de Barros, Luciano Santos Tavares de Almeida e Pedro Janot. As palestras e seus conteúdos motivaram os presentes a repensar seus caminhos! Parabéns à direção da Movergs e ao seu presidente Ivo Cansan por oferecerem ao setor moveleiro novos horizontes e caminhos! É unir para fortalecer!

Casa Brasil 2016

De 9 a 11 de agosto de 2016 a Casa Brasil será realizada em São Paulo. Será o evento âncora do DW- São Paulo Design Weekend! Uma grande feira de produtos e soluções para a arquitetura e decoração. O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves, Henrique Tecchio, diz que a Casa Brasil desenvolveu pela força e criatividade do polo moveleiro da cidade e região, as necessidades de ampliar a feira no Brasil e no exterior, tendo em vista a qualidade e tecnologia constatadas a cada edição. Fique ligado!

Laço Velho – grandioso bingo

Investimento vem aí liderado pelo patrão do CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, Antenor Rizzi. Melhorias e reformas estruturais, entre elas estudos e projeto para equipar e aquecer o ambiente do grande salão de festas com a colocação de dispositivos tornando o inverno mais agradável e temperatura condizente para cada ocasião. Objetivando arrecadar fundos para o investimento, o CTG Laço Velho promove dia 17 de julho de 2015, às 19h30min, o 1º Bingo Beneficente. Valiosos brindes, comes e bebes e surpresas. A promoção é coordenada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe: José Lirio Panizzi, Edson Rogerio Biasi, Sidnei Zilio, Ivanir Franco. Informe-se 3452.3586! Prestigie!

Palestra – Simmme – Sebrae

Encontro produtivo, café da manhã-Dolce Gusto- dia 24 de junho- reunindo empresariado, promoção em parceria Simmme – Sebrae tendo como palestrante Renato Bernardi – especialista na área da Cadeia Produtiva Madeira Móveis – Senai – Cetemo de Bento Gonçalves. Apresentado pelo empresário Marcio Chiaramonte, vice-presidente do Simmme, e coordenador do Sebrae Aldoir Bolzan de Morais, o palestrante Renato Bernardi mostrando profundo conhecimento abordou aos presentes -de forma inteligente- apontando caminhos eficazes mediante projetos que visam através de princípios inovadores buscarem com equilíbrio e racionalmente a solução de problemas – independente de sua grandeza ou não-. Problemas que uma vez localizados podem fazer parte e com tecnologia de uma estrutura e mercado cujo futuro caminha ao lado de objetivos e soluções através de gestores eficientes de cada empresa onde o mais importante é localizar e resolver o problema. Valeu!