Parceria – Simmme e Sebrae

Expressivo e de conhecimento o evento realizado no dia 29 de abril, no café da manhã, Viverone Hotel, promovido pelo Simmme-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves em parceria com o Sebrae através de seu coordenador Aldoir Bolzan de Morais que reuniu importantes nomes do setor empresarial de Bento Gonçalves e Região. O tema abordado foi boas práticas de gestão sendo fundamentais o planejamento. Encarando a crise, as dificuldades do momento e buscando caminhos para enfrentá-las fizeram-se ouvir empresários onde cada um expôs sua linha de ação e medidas de gestão quanto ao mercado e negócios. Uma mensagem de otimismo dos empresários – Ivo Cansan presidente da Movergs, Douglas Bordignon da Borttec e vice diretor RS Óleo e Gás, Carlos Bertuol diretor da Meber e Jaci Tasca professor da UCS. Na abertura e apresentação dos palestrantes o mediador empresário Juarez José Piva presidente do Simmme e diretor da Piva Comercio e Indústria foi enfático em afirmar que é preciso olhar para frente e que a ajuda e troca de experiências é o caminho para o sucesso. Valeu!

Expobento – a vitrine…

Atrativos para todos os gostos vem aí a 25ª Expobento em Bento Gonçalves – RS promovida pelo CIC/BG de 4 a 14 de junho 2015, liderada pelo presidente Laudir Piccoli e equipe. A feira reunirá 450 expositores, 30 mil itens em produtos e público superior a 200 mil visitantes. Para o presidente Laudir Piccoli e diretor de comercialização José Carlos Zortéa a Expobento gera também negócios ao lado da gastronomia e o bom vinho. Fique ligado!

Laço Velho – formatura

O patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e equipe alinhando os preparativos do grande Baile de Formatura do Curso de Danças de Salão dia 30 de maio de 2015 as 20h30min com animação do Conjunto Canto Charrua. O curso em questão é ministrado pelos professores Daiane e Leandro Magnaguagno e cerca de 70 casais serão diplomados que farão na ocasião apresentações artísticas. Traje social discreto ou pilcha tradicional. Fica o convite do patrão Antenor Rizzi para a grande noitada tradicionalista. Informações 3452 3586! Participe!

Eles na Passarela

A ABRAÇAI promove nesta terça-feira dia 19 de maio 2015, às 19h45min no Pavilhão E da Fundaparque o tradicional Eles na Passarela, 10ª edição. Este ano além do desfile na passarela com a participação de inúmeros voluntários da nossa sociedade contará com Jantar Especial, preparado por 12 chefs. Informe-se 3453.3355. Participe!

Tacchini

Buscando caminhos com metas pré-estabelecidas segundo Hilton Mancio Superintendente Executivo e Edson Zandoná presidente do Conselho de Administração e com o apoio da comunidade, o Tacchini continuará priorizando serviços e atendimentos com qualidade, para o bem estar e saúde da população! É o Hospital Tacchini fazendo sua parte!

Em Garibaldi

Mas quem esteve em festa no sábado, 9 de maio 2015 foi o tradicionalismo da cidade de Garibaldi – RS quando o CTG Sentinela da Serra comemorou festivamente 34 anos de existência, fundado em maio de 1981. Tradicionalistas garibaldenses, naquela ocasião, reuniram-se na casa de Ercilio José Flores, seu 1º patrão e ao lado de Draito Allegretti e Omair Ribeiro Trindade impulsionaram o tradicionalsimo garibaldense e em 1985 inaugurado o galpão junto a Fenachamp. Por sua participação Draito Allegretti recebeu em 2010 o Troféu Giusepe Garibaldi-Exemplo de Gaúcho-. Prestigiado por autoridades, associados e convidados o jantar e fandango do 34º aniversário do CTG Sentinela da Serra, animado pelo Conjunto Estradeiro e enaltecendo a cultura gaúcha foi saudado pelo patrão Paulo Bota e prefeito Antonio Cetolin. Valeu!