A ExpoBento 2015

A ExpoBento 2015 – Uma Feira Sem Limites – liderada pelo presidente Laudir Piccoli continua com os preparativos da 25ª edição do maior evento multisetorial do Brasil. São empresários e segmentos da indústria, comércio e serviços em ação, promovendo a qualidade de inúmeros produtos e bons negócios. A promoção é do CIC/BG e a ExpoBento acontece em Bento Gonçalves, Parque de Eventos de 4 a 14 de junho 2015 engajada no crescimento e novidades segundo o presidente do CIC/BG, Leonardo Giordani, e da feira Laudir Piccoli. Fique ligado!

Eles na passarela

A Abraçaí, com o objetivo de buscar a formação de 230 educandos crianças e adolescentes, promove no próximo dia 19 de maio 2015, às 19h45min no Pavilhão E da Fundaparque o tradicional Eles na Passarela, 10ª edição. Este ano além do desfile na passarela com a participação de inúmeros voluntários da nossa sociedade contará com Jantar Especial, preparado por 12 chefs. Segundo o presidente da Abraçaí Jovino Demari novidades farão parte do evento. Fica o convite e informe-se 3453.3355! Participe!

Em Pinto Bandeira

Oportuna a visita dos integrantes da Confraria In Vino Veritas ao município de Pinto Bandeira, liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga e recepcionada na Vinícola Geisse pelo seu diretor financeiro Ignácio Javier Geisse e Ana Alice Rodrigues do departamento comercial e eventos que agradeceram a convivência. Logo após a visita às modernas instalações os confrades participaram de encontro de confraternização harmonizado pela linha de Espumantes Cave Geisse. Valeu!

Lions Industrial

Expressiva a visita oficial do Governador do Distrito LD-7 CL Paulo Roberto Mafessoni na reunião festiva do Lions Clube Bento Gonçalves Industrial na sede da AABB, às 20h de 20 de abril 2015. Cumprindo protocolo leonistico o evento foi coordenado pelo presidente do LC Industrial CL Grimar de Jesus Freitas e Cal Taís Cordeiro.Coube ao mestre de cerimonia CL Henrique Antonio Francio saudar os presentes e de forma especial ao Governador do Distrito LD-7 Paulo Roberto Mafessoni destacando as atividades desenvolvidas pela entidade junto a comunidade. Na instrução leonistica o CL Nelton Scarton destacou a importância do leonismo, sua bandeira e de altruísmo. Buscando o despertar de novos valores, sua inteligência e atitudes o Governador do Distrito LD-7 CL Paulo Roberto Mafessoni deixou uma mensagem de otimismo fortalecendo o orgulho de ser Leão – fazendo o servir – e enaltecendo as atividades junto a comunidade.

Posse novos leões

O Governador do Distrito LD-7 Paulo Roberto Mafessoni empossou novos sócios do LC Industrial conforme protocolo: Nil de Souza, Francisco Poletto, Natalício Hentz, Ricardo Bagnara, Marcelo Dargelio Maciel, Volnei Francisco Loch Kunh e companheiras. Um evento leonistico que serviu para abrir novos caminhos a serviço da comunidade. Parabéns LC industrial – 45 anos – na pessoa do casal presidente CL Grimar de Jesus Freitas e Cal Taís Cordeiro, prestigiado ainda pelo Governador de Sempre CL Antonio Antunes de Lima e show musical de Gilmar Dias. Valeu!!

São Bento – 1º Bingo

A Comissão Organizadora da Festa de São Bento que acontece no dia 12 de julho 2015 convidando para o 1º Bingo Beneficente no próximo dia 15 de maio às 20h no CTG Laço Velho. Com uma série de atrativos, comes e bebes, e surpresas o evento social vai propiciar aos vencedores inúmeros e valiosos brindes. Participe!