O giro do Quero-Quero

Ensinamentos sábios de pais e professores! A vida salvo melhor juízo nos reserva geralmente uma trajetória de lutas e conquistas, alegrias e tristezas, amor e ódio, riqueza e pobreza, altruísmo e prepotência, a busca da felicidade ao lado da paz muitas vezes distante, o alicerce espelhado no trabalho, na fé e esperança de um futuro promissor aguardado a cada dia pelo próprio ser humano onde a fome e miséria continuam como um sinal de alerta. Mesmo diante de um cenário onde a vida se apresenta agitada e conturbada o mais importante é acreditar que o amanhã pode ser revestido de um novo sorriso envolto no caráter ou da falsidade, comportamento inadequado para quem deseja alcançar privilégios a custa do sacrifício alheio. Lamentável que a vida não possa oferecer ao ser humano um calendário somente de harmonia, pois na verdade a vida sem enfrentar obstáculos e turbulências não teria graça e quanto menos razão de viver! Como diria o nosso fiel e vigilante quero-quero! Ganhar ou perder faz parte da vida, no lugar da guerra o valor de um sorriso e como exemplo universal a solidariedade entre os povos. Tudo isso fica para reflexão! A vida que desfrutamos é um dom de Deus. E entre crises, conflitos e guerras ser feliz é fazer o bem para um mundo melhor!

Expobento 2015 – avanços

Bons negócios, mais de 30 mil itens em produtos de qualidade, público superior a 200 mil visitantes, 450 expositores, atrativos para todos os gostos, farta gastronomia, vinho, cultura e diversão. Ingredientes da Expobento – Uma Feira Sem Limites – a Vitrine da Serra Gaúcha e Nacional. Com avanços dos espaços comercializados, segundo o Diretor José Carlos Zortea, o presidente da maior feira multisetorial do Brasil, Laudir Miguel Piccoli destaca até aqui o trabalho de equipe da Diretoria Executiva nos preparativos do grande evento em sua 25ª edição. Tudo isso acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS de 4 a 14 de junho de 2015. Para o presidente do CIC/BG Leonardo Giordani, entidade promotora, o presidente da Expobento Laudir Miguel Piccoli, a feira pela sua credibilidade vai superar as expectativas e volume de negócios!

Palestra almoço

Depois de oportuna visita técnica de empresários à Marcopolo de Caxias do Sul-RS – no último dia 7 de abril, promovida pelo CIC-BG a entidade destaca para o dia 13 de abril 2015, nesta 2ª feira a tradicional Palestra Almoço. O tema será – Governança e Sucessão na Empresa Familiar – tendo como palestrantes Claudia Tondo e Paulo Tondo. Fica o convite do presidente Leonardo Giordani!

Ranking Agas-2014

O presidente da Agas- Associação Gaúcha de Supermercados- Antonio Cesa Longo, entidade que representa as empresas do segmento supermercadista gaúcho, convidando para o jantar e cerimonia de premiação aos destaques do Ranking Agas 2014. O evento acontece dia 16 de abril 2015, às 20h no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre – RS. Na ocasião serão homenageadas as empresas do setor assim como agencias de Publicidade e Propaganda. Agradecidos pelo convite fica o registro!

Melhor prevenir…

É através de profissionais da Medicina Preventiva que vem sendo desenvolvido um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini vem ampliando serviços e conquistando avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe agora liderado pelo novo presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais repassando informações sobre doenças que possam ser evitadas. Bom prevenir!

5º Galetaço…

Em parceria com o Lar da Caridade, o Rotary Clube Mulheres da Serra de Bento Gonçalves – unidas realizando sonhos, liderado pela presidente Renita Portaluppi, promovem neste domingo, 12 de abril às 12h no CTG Laço Velho o 5º Galetaço Beneficente. Prestigie!