Movelsul – referência mundial

Com 58 mil m² de área o Parque de Eventos de Bento Gonçalves oferece amplas condições para a realização de feiras, congressos, exposições e encontros destinados a diversos segmentos. Comparado entre os melhores centros do mundo continua sendo palco de importantes feiras movimentando a cidade e região. Com foco no consumidor – desejo por reformar e decorar – feira Segmentada – Projeto Comprador – tecnologia de ponta e bons negócios, entram em campo os profissionais do maior evento internacional de móveis da América Latina. É a Movelsul Brasil 2016, movimentando negócios e atraindo lojistas nacionais e importadores de todos os continentes.

Feira qualificada

Promovida pelo Sindmóveis e diante da sua organização e credibilidade a Movelsul Brasil além de promover o setor moveleiro nacional será altamente qualificada e inovadora. Centenas de expositores, importadores de dezenas de países, milhares de visitantes e negócios superando a expectativa são metas da grande feira. O presidente do Sindmóveis Henrique Tecchio e equipe diretiva ao lado da hospitalidade da nossa gente o sucesso será alcançado. É Bento na frente de 14 a 18 de março 2016 com a realização da 20ª Movelsul Brasil! E vamos em frente!

Simmme – nova sede

E continuam avançando as obras de construção e conclusão da nova e moderna sede do Simmme – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – de Bento Gonçalves com extensão territorial junto aos municípios de Pinto Bandeira, Monte Belo do Sul e Santa Tereza. Com destacada atuação em nosso meio e agregando centenas de indústrias ligadas ao setor o Simmme é liderado pelo presidente e empresário Juarez José Piva e equipe diretiva. Uma missão pela qual segue um trabalho de constante inovação voltada ao bem maior que é o quadro de empresas e trabalhadores do setor.

Belo investimento

Com o crescimento das atividades o Simmme através de seus dirigentes e ao longo dos anos vem buscando importantes caminhos consolidando benefícios aos integrantes da entidade. Em fase de conclusão, na Rua Domingos Rubechini, Bairro Fenavinho, ergue-se a nova Sede do Simmme, numa área de 1.705m² com cinco pavimentos. Com espaços distribuídos a nova Sede comportará salas administrativas, salas para cursos e reuniões, auditório, salão de festas, garagem entre outras dependências, tornando o investimento expressivo.

Mais qualificação

Sem dúvida alguma, o investimento representa mais qualificação de profissionais ligados ao setor segundo o presidente do Simmme Juarez José Piva. Com avanços na qualificação e tecnologia integram a Comissão de Obras a empresária Fabiana Geremia Bucco e Clovis Francisco Ferri; Engº Responsável Rafael De Toni e Arquiteto Gilberto Donatti que destacam a importância do empreendimento na busca da qualificação de profissionais para o mercado, tecnologia e novos horizontes beneficiando todos os seus associados.

Preservando o planeta…

Como feira de negócios a Proamb liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso promove de 5 a 8 de abril de 2016, no Parque de Eventos em Bento Gonçalves a 7ª Fiema Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para o Meio Ambiente – evento presidido pelo empresário Jones Favretto e equipe de apoio. É bom saber o que está sendo feito para preservar o nosso Planeta! Fique ligado!

Mérito Lojista 2014

E a CDL-Cãmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves liderada pelo presidente Marcos Rogério Carbone convidando para o jantar e cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Lojista 2014 que acontece dia 9 de abril 2015,às 20h no Dall’Onder Grande Hotel. Fica o registro!