FIMMA BRASIL 2015
VEM aí um dos maiores encontros de negócios da cadeia madeira e móveis do Brasil promovido pela MOVERGS- Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul- que intensifica as ações de divulgação e lançamento da FIMMA BRASIL 2015.-Dirigentes da MOVERGS e FIMMA BRASIL participaram no inicio do mês de fevereiro de ações promovidas em Santa Catarina e Espírito Santo com apoio dos Sindicatos da região cuja receptividade e reconhecimento da feira foi das maiores segundo o Diretor de Comercialização e Divulgação Juarez José Piva.- Em Belo Horizonte-Minas Gerais a comitiva visitou o polo de Ubá com resultados positivos. A equipe visitou o SIMM e SINDIMOB em São Paulo, e ainda visita em Brasília, com grande receptividade.

MOBILIZANDO O SETOR
PARA o presidente da MOVERGS Ivo Cansan e presidente da FIMMA BRASIL 2015 Volmir Dias o objetivo maior dos encontros é mobilizar o setor moveleiro para que usufrua das oportunidades que a feira oferece como novidades e soluções propiciando bons negócios. O evento concentra em um só local as soluções que estão transformando a indústria mundial. O importante diz o Diretor Juarez José Piva é realizar uma feira completa e que expositores e visitantes possam concretizar negócios. A participação dos elos da cadeia produtiva vai tornar o setor mais competitivo buscando a inovação e tecnologia de ponta comenta Piva.- A 12ª FIMMA BRASIL a maior da América Latina e a 5ª maior do mundo acontece em Bento Gonçalves -RS- Parque de Eventos de 16 a 20 de março 2015 reunindo novidades de 600 marcas expositoras,estimativa de 350 milhões de dólares em negócios, dezenas de países e 40 mil visitantes. O presidente Volmir Dias confiante no sucesso da grande Feira.

FUNDAÇÃO PROAMB
A FUNDAÇÃO PROAMB que promove opções de capacitações para as férias, o evento que seria realizado no dia 26 de fevereiro em Porto Alegre – Senge – foi transferido para o mesmo local e horário dia 05 de março de 2015 versando sobre a Capacitação de Responsabilidades legais ambientais das Empresas. Serão abordados os itens 4.3.2 da ISO 14001-2004, Legislação Ambiental, Politica Nacional do Meio Ambiente. e requisitos legais -federais e estaduais- ao Meio Ambiente. O tema será ministrado pela engenheira química e especialista na área de resíduos industriais – sólidos, líquidos e gasosos, Direito Ambiental e Segurança do Trabalho, Ana Paula Porto Cascaes. Cumprimentos à PROAMB, seu presidente Neri Gilberto Basso, Diretora Executiva Fabiane Bianchi Locatelli e equipe. Parabéns!

EXPOBENTO 2015 – EXPECTATIVA
SEGUEM os preparativos da 25ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – em Bento Gonçalves – RS de 04 a 14 de junho 2015 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Leonardo Giordani destaca a importância que o evento representa para a cidade e região principalmente, para quem nos visita.O presidente da EXPOBENTO 2015 Laudir Piccoli e equipe preparam um evento dos mais expressivos focados em negócios para a sua empresa. Com inúmeros atrativos e novidades a maior feira Multisetorial do Brasil espera mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, e 200 mil visitantes. O diretor de comercialização da EXPOBENTO José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços continua acentuada e que as previsões são otimistas, mas com muito trabalho!

BOTAFOGO- JANTAR E CARNAVAL
O casal presidente do Clube Botafogo, Gentil e Ana Santalucia e Diretoria convidando para o Jantar Baile de Carnaval – Casais e Namorados – neste sábado, 14 de fevereiro 2015, às 21h com animação musical da Banda Guarujá. Matiné infantil dias 15 e 17, a partir das 15h. Prestigie!