Fimma Brasil 2015
UM dos eventos que vem aí e cercado de muita expectativa, fruto do seu conceito, organização e credibilidade é a FIMMA BRASIL- Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira- a ter lugar na Fundaparque em Bento Gonçalves de 16 a 20 de março 2015 liderada pelo presidente e empresário Volmir Dias e equipe diretiva. PROMOVIDA pela MOVERGS entidade presidida por Ivo Cansan a FIMMA BRASIL deste ano vem alinhada com uma serie de novidades, alta tecnologia e movida para propiciar a expositores e parcerias bons negócios. Para o presidente Volmir Dias a FIMMA BRASIL 2015 é a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo motivo pelo qual sua organização e preparativos continuam acelerados visando a abertura oficial. Fique ligado e seja hospitaleiro para com os visitantes. Afinal de contas é Bento na frente!

Projeto Comprador
É bom lembrar que a FIMMA BRASIL 2015 contempla os participantes da feira com o PROJETO COMPRADOR gerando oportunidades de negócios para o mercado global. Quem participa da FIMMA BRASIL larga na frente no setor ampliando novos horizontes para seus negócios destaca o presidente Volmir Dias, que espera reunir 600 expositores, 40 países, mais de 40 mil visitantes ligados ao setor moveleiro e uma estimativa de 300 mil dólares em negócios. OUTRO destaque importante é que o PROJETO COMPRADOR acontece no desenrolar da feira nos dias 17 e 18 de março 2015, no horário das 8h30min às 12h30min colocando expositores em contato direto com importadores. AS rodadas de negócios terão compradores convidados de países como África do Sul, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Estados Unidos, México, Peru, Guatemala e Turquia onde estão previstas mais de 400 reuniões de negociações. É a 12ª FIMMA BRASIL – tecnologia de ponta- de 16 a 20 de março 2015- em Bento Gonçalves- a Capital dos grandes eventos-! Sucesso gente amiga!

Laço Velho – nova patronagem

DEPOIS de uma gestão participativa, mantendo um trabalho de equipe voltada ao espírito tradicionalista o patrão do CTG Laço Velho Sérgio Basso agradeceu o apoio de que foi alvo a frente da entidade. Para os próximos dois anos- 2015-2016- e em recente reunião realizada o CTG Laço Velho elegeu os novos membros que comandarão os destinos da histórica entidade tradicionalista em nosso meio. ALICERÇADO no verdadeiro espírito cultural e raízes do pago o novo patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi juntamente com sua esquipe de colaboradores esperam manter, valorizar e sobretudo ampliar as atividades culturais e artísticas promovendo o bem estar entre os seus associados e a própria comunidade. A trajetória do CTG Laço Velho- Gaúcho, mesmo longe da querência – tem o reconhecimento da sociedade bento-gonçalvense e esta frondosa árvore continuará fomentando a chama do tradicionalismo gaúcho agora sob o comando do patrão Antenor Rizzi e equipe Parabéns Rizzi e sucesso!

O giro do Quero-Quero

EFETIVAMENTE a falta de educação seguida da falta de respeito movidas pela constante violência que vem afetando e atormentando os lares brasileiros preocupam autoridades e de forma acentuada todos os segmentos da sociedade.- Infelizmente a situação é delicada e com ela a preocupação é ainda maior uma vez que a própria sociedade sente-se indefesa. Para reagir e fazer frente a toda esta maldade, as autoridades e a própria sociedade não podem desconhecer que a boa educação, disciplina e comportamento são princípios básicos para a formação de uma família respeitável. Sabe-se que para extirpar a violência da sociedade o remédio que vem sendo aplicado carece de eficácia por isso mesmo que paz e harmonia continuam ainda distantes de acontecer. Mas a luta para buscar o bem deve continuar pois é com ela que a família continua sendo o alicerce da sociedade! Um assunto importante e delicado que por isso mesmo merece a atenção de todos! O mundo precisa de paz!

Corpore Academia

ALINHADA com as necessidades da cidade e região, a Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida em suas amplas instalações a Rua Florianópolis, 493/a Bairro Botafogo, continua oferecendo aos inúmeros frequentadores atendimento personalizado e profissional. A Corpore Academia conta com atividades cujo cardápio vem constantemente recheado de novidades. E para quem deseja exercitar corpo e mente a estrutura física da Corpore Academia, como poucas no Estado, oferece práticas gerando saúde e bem estar. Com o espírito de bem servir dirigem a Corpore as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe de apoio. ENQUANTO isso a Corpore Academia, Centro Esportivo Darvin João Geremia, Montanha dos Vinhedos do Clube Esportivo e São Paulo do Borgo tem dado a devida cobertura e assistência profissional à Delegação do S. C. Internacional que vem realizando sua pré-temporada em Bento Gonçalves preparando-se para as jornadas de 2015. É isso ai!

Exposição em Santos…

A artista plástica bento-gonçalvense Adda Toschi Pompermayer e suas obras estarão mais uma vez na bela cidade de Santos-SP-. Ela participará da 2ª Exposição Nacional de Artes Plásticas de Santos, na Pinacoteca Benedicto Calixto da cidade santista a convite do Curador e Presidente da ALA – Academia Latino Americana de Arte – Fabio Porchat, onde se farão presentes renomados expert da arte. A Exposição de Santos cuja abertura oficial acontece neste sábado, 17 de janeiro e segue até 28 fevereiro 2015 terá a presença da artista desta terra Adda Toschi Pompermayer. Fica o registro!