Fimma Brasil 2015
EM sua 12ª edição a FIMMA BRASIL vai intensificando os trabalhos de divulgação e projeção do encontro junto aos profissionais do setor da cadeia produtiva madeira e móveis. Dirigentes da feira vem marcando presença em atividades aqui e no exterior informando os atrativos do evento e as oportunidades de negócios oferecidas aos participantes. Os trabalhos constantes de promoção entre outros iniciaram na MOSTRA AFFEMAQ, em Linhares, Espírito Santo, realizada com sucesso de 14 a 16 de outubro 2014 onde o encontro itinerante de máquinas, ferramentas e acessórios permitiram aproximar o relacionamento com parceiros e prospectar alianças, entre as quais ações internacionais com Itália e Peru, viabilizando negócios. POR sua vez a FIMMA BRASIL através de seus dirigentes acompanhou a 6ªedição do Salão Internacional de Componentes e Acessórios para a Indústria Moveleira-SICAM-intensificando contatos com seus mais de 500 expositores, de cerca de 33 países. Outubro repleto de atividades!

No Peru – a Fenafor
BUSCANDO ampliar o número de visitantes, no período de 23 a 25 de outubro 2014 a FIMMA BRASIL participou no Peru da FENAFOR que considerou altamente positiva. A FIMMA BRASIL mais de duas décadas de experiência tem o compromisso com a inovação para promover um encontro diferenciado – rico em oportunidades. Esta é a linha de ação que a feira objetiva compartilhar com profissionais e visitantes de diversos setores da cadeia produtiva nacional e mundial diz Volmir Dias presidente da FIMMA BRASIL que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 16 a 20 de março 2015, evento promovido pela MOVERGS entidade liderada pelo presidente Ivo Cansan e equipe. Na qualidade de maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo o presidente Volmir Dias – Volttoni Móveis – destaca que mais de 600 marcas expositoras, empresários brasileiros e em torno de 40 países se farão presentes. Com tecnologia de ponta e novidades a feira deverá superar os 300 milhões de dólares em negócios. Prepare-se! É Bento na frente!

MM – o design inovador
EM constante evolução e criatividade a designer Marta Manente titular da MM Designer & Assessoria continua investindo com qualidade em projetos e produtos contemplando com novidades o setor moveleiro entre outros. Participante de renomadas feiras quer na Itália ou Alemanha, além do Brasil Marta Manente juntamente com sua equipe de dedicados profissionais ao longo de seus 10 anos de existência – comemorados em 15 de outubro último – representam o conhecimento e requinte da inovação e tendências revelando a moda para o mercado moveleiro. – É o Stúdio Marta Manente em ação comemorando 10 anos de destacada existência! Parabéns

Forte de copacabana
A arte é a inspiração e lenitivo para a alma e o resultado fonte de beleza e trabalho harmônico estampado na tela! Com esta linha de atuação a artista plástica bento-gonçalvense Adda Toschi Pompemayer participará com suas artísticas obras da Xª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS promovido pela ALA – Academia Latino Americana de Arte – a ter lugar de 8 a 23 de novembro 2014. O evento cultural e a convite do Curador e presidente da ALA – Fábio Porchat terá como cenário a Praça Cel. Eugenio Franco, 01 – Copacabana-posto 6. Mais uma vez a arte e talento de AddaToschi Pompermayer se fará presente, na Exposição Coletiva, no Rio de Janeiro desta feita nas comemorações alusivas aos 100 anos de existência do Forte de Copacabana. Parabéns Adda e sucesso!

Corrida noturna e monumento
COMO já anunciamos o CIC-BG diretoria liderada pelo presidente Leonardo Giordani e dentro das comemorações de seu CENTENÁRIO promove a 1ª CORRIDA NOTURNA de Bento Gonçalves de todas as idades e sexo, que acontece neste sábado, dia 1º de novembro 2014, as 20h30min. Com largada e chegada em frente à Prefeitura e percorrendo diversas ruas da cidade. Inscrições junto a Sparkling Night Run. DESTACANDO o crescimento empresarial e seu potencial socioeconômico, trabalho e empreendedorismo o CIC-BG vai contemplar a comunidade com um MONUMENTO alusivo aos 100 anos, que será erguido junto a Praça Pe. Rui Lorenzi – em frente à Igreja Cristo Rei-Cidade Alta. Sua inauguração será dia 20 de novembro. Uma obra de arte lapidada em pedra de mármore pela artista bentogonçalvense ELOISA TREGNAGO. É uma homenagem aos empreendedores, a trajetória histórica do CIC-BG. Méritos aos seus associados!

Lions – Bingo Beneficente
COM dezenas de valiosos brindes, o LC Bento Gonçalves FÊMINA INTEGRAÇÃO e LC Bento Gonçalves CIDADE DO VINHO, promovem na sexta-feira, 7 de novembro 2014, às 19h30min, no Salão Paroquial Santo Antônio, BINGO BENEFICENTE. O resultado de grande alcance social vai contemplar as entidades: Lar do Ancião, Projeto Auxílio Visão e Escola Nª Sraª Salete. Cartela- 8 rodadas a R$ 10.- A causa é nobre! Fraternal abraço a CªL Vilma Sacchett e CL Nelson Bortolini. Parabéns e sucesso!

Festival do Chopp
E a Amabento-Associação dos Moradores do Bairro São Bento- liderada pelo presidente Zeferino Pastore, promove no dia 08 de novembro 2014, às 21h30min no CTG Laço Velho o 6º Festival do Chopp animado pela Banda Brilho de Teutônia O cardápio terá como companheiro caneco especial Balca de Arvorezinha-RS. Alegria e chopp a cargo de Eduardo da Original Bier Caxiense. Informe-se 99873613 e prestigie!