CONGRESSO MOVERGS ALTO NÍVEL

O XXIII CONGRESSO MOVERGS – Pessoas que movem mercados – superou as expectativas. Mercados competitivos e resultados positivos nos negócios são méritos de empresas, a representatividade do setor moveleiro gaúcho. Com mais de 250 Congressistas, o presidente da MOVERGS Ivo Cansan procedeu a abertura oficial destacando a importância do encontro. Os palestrantes: Marcelo Prado – Relatório Setorial da Indústria Moveleira no Brasil; Germano Rigotto e Mailson da Nobrega – A conjuntura nacional e os caminhos para o empresariado e Clovis de Barros Filho – Capital Humano. Para os participantes, o Congresso foi de grande proveito oportunizando ao empresariado moveleiro novos caminhos para negócios.

PRÊMIO EXCELÊNCIA

VALORIZANDO o empreendedorismo moveleiro a MOVERGS fez a entrega do PRÊMIO EXCELÊNCIA – a pujança industrial do Estado – cujos vencedores foram: Mercado Interno – Micro e Pequena Empresa – Jaeli; Médio Porte – Multimóveis; Grande Porte – Telasul; Mercado Externo – Micro e Pequena Empresa – Motiva; Médio Porte – Doripel; Grande Porte – Bertolini. Coube ao empresário NeltoScarton, Joviplast o Prêmio Excelência MOVERGS como Personalidade do Setor. Além de Nelto Scarton já receberam a distinção os empresários Aldo Cini, Maristela Cusin Longhi e Henrique Bertolini, desde a criação do prêmio. Parabéns gente amiga!

ELES NA COZINHA

NO dia 31 de agosto 2013, às 20h no Ginásio da UCS/CARVI – a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves – liderada pela presidente Maria Lucia Severa e voluntárias promovem a 15ª COMENDA ELES NA COZINHA. O evento beneficente tem o apoio de empresas e empresários mestres da cozinha e cardápio especial para todos os gostos. Informe-se 3451 4233 e prestigie! A causa é nobre!

FIEMA BRASIL 2014

UM evento para o desenvolvimento sustentável do nosso Planeta. Com atuações motivadoras, a FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – de 22 a 25 de abril 2014, Fundaparque, Bento Gonçalves – RS tem como presidente Jones Favretto.

BONS NEGÓCIOS…

ALÉM de bons negócios Jones Favretto espera ações que possam conscientizar o ser humano na preservação do Meio Ambiente. A PROAMB – entidade promotora – seu presidente Neri Gilberto Basso espera que a FIEMA BRASIL alcance os objetivos almejados propiciando aos inúmeros expositores e milhares de visitantes, tecnologia, novidades e bons negócios. Participe buscando soluções!

ROTARY – NOVOS DIRIGENTES

COM os princípios de fazer o bem sem olhar à quem e em bela solenidade festiva tomaram posse na noite de 06/07/2013, no Vitória Hotel os novos dirigentes de Rotary Clube de nossa cidade para a gestão 2013/2014. Eis os novos presidentes: Rotary Club Bento Gonçalves – Ildoino Pauletto. Rotary Club Bento Gonçalves Planalto – Ivanir Foresti. Rotary São Francisco – Antônio Mauro Prestes Junior e Rotary Mulheres da Serra – Valéria Camerini Belusso. Aos dirigentes que deixaram o cargo e aos que assumem o comando de cada Rotary Club a certeza de um trabalho voltado à comunidade e de alcance social. Sucesso gente amiga!

SALÃO DESIGN 2013

PROMOVIDO pelo SINDMÓVEIS o SALÃO DESIGN – CASA BRASIL 2013, já tem seus premiados apontados pela Comissão Julgadora. Como maior prêmio de design da América Latina os produtos vencedores estarão expostos durante a feira, Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 13 a 16 de agosto. Para o Diretor do Salão Design, Cristiano Gallina criatividade e tecnologia surpreendem. Valeu!

A FRASE

VOCÊ sabia que ousar é a melhor maneira de vencer e ser feliz? (.)