CIC/BG – O PORTA VOZ…

PRESTIGIADA e organizada as comemorações dos 99 anos de profícua existência do CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – evento social expressivo com a presença de autoridades, classe empresarial, associados e convidados. A noite festiva de 28 de junho 2013 o Dall’Onder Grande Hotel foi palco da histórica trajetória do CIC/BG entidade representativa que orgulha o município e região por sua atuação, reivindicações e conquistas, hoje liderada pelo presidente Jordano Zanesco e Diretoria.

 

CAMINHADA DE LIDERANÇAS

DESTACANDO a caminhada de 1914 com a Associação Comercial na presidência de FiorelloBertuol, a fundação do CIF Centro da Indústria Fabril em 1962 pelo empresário e 1º presidente Emyr Farina, a fusão do CIF e Associação Comercial na presidência de Édalo Michelin surgindo o CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços – em 1981 na gestão de Francisco Renan Proença. A narrativa do tempo provocou sentimentos de amor a esta terra abençoada fruto do trabalho, liderança e capacidade realizadora. Nesta linha de pensamento fizeram-se ouvir: O presidente do CIC/BG – Jordano Zanesco. O presidente do Conselho Superior do CIC/BG Henrique Tecchio e as palavras de incentivo e reconhecimento do prefeito Guilherme Pasin.

 

RUMO AOS 100 ANOS

ENCERRANDO as comemorações ao som de Rodrigo Solton, a diretoria do CIC/BG e em nome de seus associados liderada pelo seu presidente Jordano Zanesco – honrando os 99 anos da entidade – homenageou a cada ex-presidente – 1962 à 2013 – com um belo sabre personalizado sob o aplauso dos mais de 250 presentes. É o CIC/BG, centenas de associados, porta voz do empresariado e comunidade – rumo aos 100 anos-! Parabéns!

 

A CASA BRASIL 2013

DE 13 a 16 de agosto 2013, Fundaparque em Bento Gonçalves – RS o grande encontro de design moveleiro e soluções para ambientes residenciais da América Latina. Promovida pelo SINDMÓVEIS entidade e feira liderada pela presidente Cátia Scarton e equipe a CASA BRASIL, deverá surpreender pela alta tecnologia, bons negócios, lançamentos e novidades. Para a presidente Cátia Scarton expositores e milhares de visitantes terão uma feira de alto padrão, agradáveis surpresas e gerando negócios. É Bento na frente! Seja hospitaleiro!

 

MOVERGS – PROJETO COMPRADOR CONFIRMADO

MESMO após o adiamento da feira para 2015 o PROJETO COMPRADOR, da BRASIL MÓVEIS tem sua programação confirmada. A MOVERGS mantem a realização da ação para os dias 07 e 08 de agosto 2013 no Hotel Holiday In – ao lado do Anhembi – São Paulo. O evento reunirá importadores de diversos países para prospectar negócios com empresas do Projeto BrazilianFurniture. Para o presidente da MOVERGS Ivo Cansan e Comissão Organizadora da Brasil Móveis o PROJETO COMPRADOR de agosto próximo vai confirmar estratégias estimulando as exportações das empresas ligadas ao setor moveleiro brasileiro. É o caminho para novas parcerias em São Paulo! Fique ligado e informe-se 54 2102 2450!

 

FIM DE SEMANA

• NESTE sábado, 13 de julho, 20h30 CLUBE BOTAFOGO promove o Jantar Baile de Aniversário – 54 anos de existência – com animação do Grupo Musical Imagem, e inauguração das Piscinas Térmicas. Parabéns!

• NESTE domingo 14 de julho, ao meio dia, o Grupo Fenix promove no CTG Laço Velho a FEIJOADA DA AMIZADE em benefício da Liga de Combate ao Câncer de B. Gonçalves. Prestigie!

 

A FRASE

A covardia é a arma disfarçada dos incompetentes e desocupados! (.)