Feira consagrada

E a EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – de 05 a 15 de junho em Bento Gonçalves – RS traduziu o trabalho de uma equipe fortalecida a cada ano com novos projetos e atrativos. Proporcionou aos 200 mil visitantes conhecerem os 450 expositores, 30 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o presidente da EXPOBENTO Rafael De Toni a feira alcançou os objetivos traçados.

Renovação a cada ano
COM espaços esgotados, o Diretor de Comercialização José Carlos Zortea diz que a EXPOBENTO se renova a cada ano firmando-se no cenário nacional. Promovida pelo CIC-BG o presidente Leonardo Giordani destacou o trabalho dos dirigentes da feira. Uma equipe dedicada liderada pelo presidente Rafael De Toni. Um evento já consagrado. A 24ª EXPOBENTO 2014 – aconteceu no Parque de Eventos alcançando pleno sucesso! Valeu gente amiga e até a próxima!

O XXIV Congresso Movergs
O município de Bento Gonçalves-RS através de suas forças vivas vai preparando o XXIV CONGRESSO MOVERGS que deverá reunir mais de 300 participantes, dia 3 de julho 20l4 das 8h às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e seu presidente Ivo Cansan – Multimóveis – aguarda um encontro dos mais expressivos que abordará os CAMINHOS DO SETOR MOVELEIRO – Conhecimento e atualização ao empresariado da cadeia produtiva madeira – móveis de alto nível.

Os palestrantes
O XXIV CONGRESSO MOVERGS vai contar com painéis apontando dados quanto a realidade do mercado, investimentos e competitividade nos negócios Eis os Palestrantes; Marcelo Prado, Maria Luisa Campos Machado Leal e Agliberto Chagas, Carlos Ferreirinha e Renato Meirelles. Painéis importantes para o setor moveleiro! Novos horizontes vêm por ai!

Premiação
NO XXIV CONGRESSO MOVERGS será entregue o PRÊMIO EXCELÊNCIA conferido às maiores empresas moveleiras do mercado interno e externo nas categorias: Micro e Pequeno, Médio e Grande Porte. A expectativa é das maiores! OUTRO Mérito vai homenagear uma personalidade da cadeia produtiva madeira móveis por seu apoio ao desenvolvimento do setor. Inscrições, informe-se: 2102.2450 e sucesso gente amiga!

Quando o assunto é turismo
O turismo é algo fascinante quando a estrutura para receber os visitantes oferece, além de segurança, atrativos compatíveis que possam agradar a todos e principalmente os mais exigentes. O turismo quando bem planejado e organizado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a indústria sem chaminé. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente que nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves.

Referência especial
PARA desenvolver ainda mais o turismo em nosso meio que vem crescendo e evoluindo consideravelmente, é promovê-lo de forma consciente e responsável, pois de uma forma ou de outra é o nome de Bento Gonçalves que está em jogo. O turismo é coisa séria e com ele é muito importante que cada um faça a sua parte tendo como regra geral receber bem quem nos visita e que deseja voltar. A Capital Brasileira do Vinho e dos grandes eventos vem amadurecendo na área do turismo despontando como pontos referenciais as belezas naturais e encanto do Parque da Fenavinho – Fundaparque, Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra; Faria Lemos, Caminhos da Eulália, Passeio Maria Fumaça, Epopéia Italiana, Vale do Rio das Antas, o Monumento ao Imigrante e Igreja São Bento, Santuário Santo Antônio, Cristo Rei, São Roque, Via Del Vino entre outros A conquista e evolução dos caminhos do turismo em nosso meio deve-se também ao carinho e hospitalidade de nossa gente! Turismo – uma questão de acreditar e fazer!

Botafogo – Trajetória histórica
A união impulsionada pelo trabalho de equipe é o melhor caminho para alcançar os objetivos almejados. Com espírito de união nasceu a SOCIEDADE RECREATIVA BOTAFOGO, liderada por um grupo de abnegados comandado pelo saudoso e primeiro presidente Luiz Fornazier. Sonho realizado! Granjeando méritos, crescimento na área social, esportiva e recreativa dirigentes do passado construíram o alicerce e grandeza da Sociedade Botafogo, hoje um orgulho para a cidade e região. E para comemorar a efeméride, 55 anos de histórica existência a Diretoria do Botafogo liderada pelo presidente José Antônio Kerber promove na noite de 12 de julho 2014 às 20h o tradicional Jantar Baile de Aniversário. Animação da Banda Realce Bis. Parabéns Botafogo!

A FRASE
NÃO basta conquistar a sabedoria! É preciso simplesmente usá-la! (.)