Proamb em ação

A Fundação PROAMB, liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, promove a 2ª edição do MBA ‘Neuroestratégia e o Pensamento Transversal’. As aulas iniciam neste sábado, 07 de março, com a disciplina Antropologia Corporativa. Bento Gonçalves é a única cidade do Estado a oferecer essa capacitação. O curso é realizado pela PROAMB em parceria com a ESIC Business & Marketing School. O curso é dividido em três módulos – A Evolução da Humanidade nos Aspectos Culturais, Fisiológicos e Históricos, A Evolução do Pensar Mediante a Interação da Filosofia e O Ambiente Competitivo das Organizações e a Evolução do Ser Humano e suas Decisões Perante as Empresas e a Sociedade –, cada um deles com cinco disciplinas. O corpo docente do MBA é formado por profissionais referenciais em seus campos de atuação, todos mestres e doutores. A formação tem certificação internacional e aprovação do MEC. É a PROAMB em ação!

Movelsul 2020

A 22ª MOVELSUL BRASIL, com 100% espaços comercializados, 251 expositores, 30 mil visitantes, é a maior feira do gênero da América Latina que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves/RS de 14 a 16 de março 2020. Promovida pelo SINDMÓVEIS liderada pelo presidente Vinícius Benini e Diretoria, a MOVELSUL BRASIL tem como objetivo a organização, primando pela qualidade no atendimento ao visitante. O PROJETO COMPRADOR vai fomentar ações direcionadas ao setor moveleiro e ao mercado consumidor internacional. Feira de qualidade, alta tecnologia, inovadora e tem como marca a diversificação! É a MOVELSUL 2020! Fique ligado!

Mostra Affemaq

A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, na presidência de Ivânio Angelo Arioli anunciando a MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2020, de 20 a 22 de outubro em São Bento do Sul/SC! Prestigie!

Churrasco Solidário

O Rotary Clube Bento Gonçalves PLANALTO liderado pelo presidente Délcio Zandoná promove o 5º CHURRASCO SOLIDÁRIO, às 12h neste domingo 08 de março, no Ginásio Santa Helena. O cardápio é especial! O evento rotariano é beneficente. Ingressos com Lívio Rizzi 996099312. Sorteio de brindes. Participe!