Congresso Movergs – Expectativa
EM Bento Gonçalves-RS o 28º CONGRESSO MOVERGS deverá reunir mais de 400 participantes, dia 05 de julho 2018 das 07h30 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente Volnei Benini e diretoria aguardam um encontro dos mais expressivos O CONGRESSO MOVERGS vai apresentar panorama atualizado do setor moveleiro, seus desafios e conhecimentos junto às empresas procurando seu maior desenvolvimento. Serão palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Otelmo Drebes, William Waack e Rodrigo Pimentel Informe-se 2102 24 50! Fique ligado e participe! Um evento de alto nível!

Adef – Macarrão da nona
PROMOVIDO pela ADEF- Associação de Deficientes Físicos de Bento Gonçalves – acontece no dia 23 de junho 2018, às 19:30hs no Salão Paroquial Santo Antonio o Jantar Dançante- 11ª Macarrão da Nona- -O cardápio é especial! O evento social da ADEF é uma promoção de grande alcance social! Homenageada da noite Gelvázia S Nodari. Prestigie!

Voluntárias – Um gesto de amor…
ALTRUÍSMO! Este é o objetivo maior que as abnegadas integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel, vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, e auxiliando carentes que mais precisam: de roupas, fraldas para todas as idades e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda. Cumprimentos ao grupo de voluntárias do Tacchini!

Segue a Expobento 2018
A 28ª EXPOBENTO – Um mundo de opções – Uma Feira Sem Limites Parque de Eventos em Bento Gonçalves RS segue até 17 de junho. A maior feira Multisetorial do Brasil segue movimentada e o claro otimismo de bons negócios por parte de seus organizadores e expositores, segundo o presidente do CIC-BG Elton Gialdi entidade promotora e do Diretor Geral Leocir Glowacki. Vamos em frente e sucesso!

Eles na Cozinha
E vem ai o tradicional evento social da Liga. Dia 25 de agosto 2018, às 20h, na Fundaparque a 20ª Comenda – ELES NA COZINHA, evento beneficente promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 1200 pessoas. É o sabor da cozinha e delicias de inúmeros pratos diferenciados. Prestigie! A causa é nobre!

A FRASE
NÃO perca a serenidade, seja alegre e otimista, pois DEUS está dentro de você! (.)