Vem aí a Movelsul
FILOSOFIA avançada e buscando novos mercados, lançamentos e novidades em alto estilo seguem os preparativos da 19ª edição da MOVELSUL BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 24 a 28 de março 2014. Com importante divulgação no exterior a MOVELSUL BRASIL é a maior feira do setor moveleiro da América Latina promovida pelo SINDMÓVEIS. A expectativa de seus dirigentes e organizadores é das maiores. POR sua vez o presidente da MOVELSUL BRASIL 2014 empresário Henrique Tecchio – Bentec – espera mobilizar toda a cadeia produtiva moveleira buscando superar expectativas, ultrapassando o número de expositores, importadores, profissionais visitantes e negócios por meio do Projeto Comprador. Seja hospitaleiro pois é Bento na frente!

Fimma Brasil –  o espetáculo da tecnologia
FRUTO da organização e credibilidade o município de Bento Gonçalves será palco de mais uma edição da FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – onde tecnologia, novidades e lançamentos terão como cenário a Fundaparque na Capital Brasileira do Vinho. É com este espírito determinado que a FIMMA BRASIL – a maior feira da América Latina destinada a cadeia produtiva madeira e móveis é a única realizada por profissionais do meio para o próprio segmento.

Movergs em ação
A 12ª FIMMA BRASIL promovida pela MOVERGS será realizada de 16 a 20 de março 2015 na terra dos grandes eventos, Bento Gonçalves – RS – onde além de bons negócios destaca-se como uma feira de referência mundial para todo o setor moveleiro. Prepare-se e fique ligado! Mais uma vez Bento na frente! Para o presidente da MOVERGS Ivo Cansan e Cacildo Tarso presidente da FIMMA BRASIL 2013 a feira de 2015 deve superar todas as expectativas quer em novidades, tecnologia e negócios! É o espetáculo da tecnologia! E quem será o novo presidente da FIMMA BRASIL 2015? Expectativa!

Envase Brasil Alimenta
SEGUEM os preparativos do grande encontro de oportunidades, inovação e negócios. Trata-se da 11ª edição da BRASIL ALIMENTA – ENVASE BRASIL que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 8 a 11 de abril 2014. A feira vai propiciar tecnologia para a indústria e setor de alimentos como a MultiAgro e Encontro Produtor; Tecnologia avançada, embalagens e processos para a indústria de bebidas e alimentos como a Vinotech, Techlac e Techbeer. Para o Diretor Executivo da ENVASE BRASIL ALIMENTA Osmar Bottega, presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta centenas de expositores, milhares de visitantes, dezenas de países, mais de 5 mil indústrias convidadas, palestras com especialistas internacionais a estimativa de negócios é superior a US$ 50 milhões. É o encontro da tecnologia!

CIC/BG promove palestra
E nesta segunda-feira, às 19h30 o CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – abrindo oficialmente a serie de palestras do ano de 2014 promove Palestra e Jantar com o prefeito municipal Guilherme Pasin. O presidente do CIC/BG Leonardo Giordani e diretoria convidam associados a prestigiarem o evento e a fala do Chefe do Executivo que abordará as realizações e metas de seu governo. É o CIC/BG em ação!

Laço Velho – Tertúlia Dançante
O CTG Laço Velho liderado pelo patrão Sergio Basso e equipe anunciando mais uma tradicional promoção. Para o dia 22 de março 2014, às 20h, em sua sede social, o CTG Laço Velho comemora festivamente 24 anos de atividades da CASA GRANDE, cuja inauguração aconteceu em 1990. A fim de comemorar o trabalho e empenho de todos quantos dedicam-se a promover a cultura, as origens e raízes do tradicionalismo o CTG Laço Velho convidando para a grande Tertúlia Dançante a ter lugar na CASA GRANDE. Com cardápio especial a R$ 20 a Tertúlia Dançante terá a participação de músicos, cantores e artistas pratas da casa! Fica o convite!

São Bento – Festeiros 2014
NESTE domingo, 16 de março na missa das 9h30min, a apresentação oficial da Comissão Organizadora da Festa de São Bento que acontece no dia 6 de julho 2014 com vasta programação religiosa e social. Em honra ao padroeiro São Bento são casais festeiros: Vitalino e Nair Nichetti, Oswaldo e Maria Zorzi, Gentil e Ana Santa Lucia, José Lírio e Lucilene Panizzi, Mauri e Cassiane Demarchi. Como lema: No amor fraterno, as bênçãos de São Bento! Sucesso!

A FRASE
UMA longa viagem começa simplesmente com um único passo! (.)