A Fimma Brasil 2015

O Município de Bento Gonçalves – a terra dos grandes eventos – vai preparando a 12ª edição da FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – na Fundaparque de 16 a 20 de março de 2015. Promovida pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul – liderada pelo presidente Ivo Cansan – Multimóveis – e equipe diretiva a FIMMA BRASIL é o maior encontro da América Latina reunindo a cadeia produtiva da madeira e móveis sendo uma das cinco maiores feiras do mundo do setor.

Diretoria e novo presidente

TECNOLOGIA de ponta, inovação para o setor moveleiro e bons negócios para os expositores figuram entre os atrativos, diferenciais da feira que deverá reunir centenas de empresas, dezenas de países apresentando novidades para o setor, parcerias comerciais gerando novos mercados. O presidente da MOVERGS Ivo Cansan informa que a posse da nova diretoria e presidente da FIMMA BRASIL 2015 será anunciada oficialmente no dia 25 de março 2014 durante a realização da MOVELSUL BRASIL que acontece de 24 a 28 de março em Bento Gonçalves na presidência de Henrique Tecchio. Sucesso!

CIC/BG – rumo aos 100 anos

SERVIÇOS e oportunizando acompanhar acontecimentos do cenário econômico social, o CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – desenvolve como porta voz os anseios junto a comunidade e região. Fundado em 24 de junho de 1914 o CIC/BG congrega mais de 700 empresas no seu quadro de associados, representando todos os segmentos produtivos. Uma trajetória de conquistas abrindo portas – mostrando caminhos! São 99 anos de história e destacada existência que orgulha Bento Gonçalves. Ao presidente Leonardo Giordani, membros diretivos e associados cuja programação de aniversário rumo aos 100 anos de existência, identifica a grandeza e representatividade da entidade, cumprimentos e votos de um futuro brilhante.

10º Passeio Ciclístico

DENTRO das festividades do padroeiro São Bento, que acontece dia 06 de julho 2014, a Comissão Organizadora em parceria com a Jamar Cia do Esporte promovem dia 06 de abril – domingo – o 10º Passeio Ciclístico São Bento. Aos participantes prêmios e sorteio de brindes! 5º Jantar Baile Dell Vin NA programação da festa do padroeiro São Bento, dia 10 de maio, às 19h45, CTG Laço Velho o 5º Jantar Baile Dell Vin animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti. Cardápio especial, muita alegria, vinhos Batistello, água mineral e refrigerante inclusos. Fica o convite dos festeiros 2014 – Vitalino Nichetti, José Lírio Panizzi, Gentil Santa Lúcia, Mauri Demarchi, Oswaldo Zorzi e esposas. Prestigie!

Movimentando corpo & mente

DURANTE as estações do ano – faça frio ou calor – os cuidados devem merecer a atenção das pessoas e em qualquer idade. O importante é manter a paz de espírito, saúde e tranquilidade. Assim é a linha de trabalho da Corpore Academia – Qualidade de Vida – via Bairro Botafogo – 3451.5279 – onde as opções de lazer e bem estar são inúmeras. Trabalhando corpo e mente como um todo a Corpore Academia disponibiliza aos seus frequentadores e a sociedade da cidade e região, profissionais qualificados, atividades inéditas e tecnologia de ponta. Um trabalho de equipe sob a orientação das empresárias Viviana Geremia e Fabiana Geremia Bucco. É a boa semente em ação!

Brasil Alimenta

SEGUEM os preparativos da 11ª Brasil Envase e Brasil Alimenta – Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. A feira um grande encontro de oportunidades, inovação e negócios alinhada a alta tecnologia e 5 mil indústrias de bebidas convidadas. A ENVASE BRASIL vai reunir a Vinotech, Techlac e a Techbeer. A BRASIL ALIMENTA vai focar a MultiAgro e o Encontro Produtor, com importantes novidades. Segundo o Diretor Executivo da feira Osmar Bottega, Presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta oportunidades e negócios, vão surpreender!

Botafogo – jantar / baile / carnaval

CARDÁPIO especial, muito chopp e alegria, o presidente do Clube Botafogo, José Antonio Kerber e Diretoria convidando para o Jantar Baile de Carnaval – Casais e Namorados – neste sábado, 1º de março 2014, às 20h30 com animação musical da Super Banda Saxônia. O evento carnavalesco terá ainda a participação da Escola de Samba União do Morro e a escolha da melhor fantasia. O Buffet – será servido pelo Restaurante Botafogo. O Clube Botafogo promove ainda nos dias 02 e 04 de março às 15h, animado Matiné Infantil para a garotada. É o Clube Botafogo na folia do Carnaval 2014! Sucesso!

A FRASE
NÃO procure longe o que pode estar perto de você! A Felicidade! (.)