Coros – 1º Encontro

E o CORO MATURIDADE ATIVA de Bento Gonçalves liderado pela presidente Therezinha Lanfredi convidando a comunidade para o 1º Encontro de Coros que acontece neste domingo, 10 de novembro 2019 no Santuário Santo Antônio. A programação -09h30-Recepção dos Coros participantes, Salão Paroquial Santo Antônio e às 11h inicio das apresentações no Santuário Santo Antônio. EIS os Coros participantes: Maturidade Ativa, Santo Antônio, 12º Núcleo CEPERGS, Tacchini, Núcleo Cultural de Estrela, Grupo Vocal Lado Z, Melhor Idade de Flores da Cunha e Kantart de Guaporé. Após as apresentações almoço de confraternização no Salão Paroquial. Um show de vozes e muitas emoções. Parabéns gente amiga e sucesso!

7º Rodeio – Laço Velho

E vem aí o 7º Rodeio Artístico Estadual Laço Velho de Bento Gonçalves que acontece dia 24 de novembro 2019 a partir das 8.00 h na Casa Grande da entidade tradicionalista. O evento registra uma serie de atrativos com apresentações de invernadas Pré-mirim, Mirim, Juvenil, Adulta e Xiru. Segundo Sergio De Toni patrão do CTG Laço Velho a programação é intensa valorizando as raízes do tradicionalismo gaúcho. Informe-se 3452 3586. É o CTG LAÇO VELHO- Gaúcho mesmo longe da Querência! Sucesso!

Sparkling Nigth Run

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Elton Gialdi e diretoria, vem aí a SPARKLING NIGHT RUN. COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves neste sábado ,09 novembro 2019, às 20h. O trajeto é uma oportunidade para conhecer a cidade e seus encantos Os pontos de partida e chegada serão na Fundaparque. Será uma noite de confraternização e de muitas amizades! Prestigie!

Tacchini

E o Hospital Tacchini vai seguindo seu cronograma de ações em bem servir a comunidade da cidade e região. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini é referência. Atendimento, diagnósticos e tratamentos especiais. O Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde. É o Tacchini com avanços importantes a serviço da saúde!!

A Frase

A gratidão é a memória do coração! (Provérbio Francês)