ExopoBento 2020

PROMOVIDA pelo CIC-BG liderada pelo presidente Elton Gialdi aconteceu no Centro Empresarial no café da manhã de 14 de outubro 2019 o lançamento oficial da 30ª EXPOBENTO- Uma Feira Sem Limites- que terá como palco a Fundaparque de 05 a 14 de junho 2020 tendo como Diretor Geral da maior feira Multissetorial do Brasil Gilberto Durante e atuante diretoria. A programação e atrativos da EXPOBENTO 2020 deverá superar a expectativa uma vez que a mesma vem alinhada com uma serie de novidades. É bom lembrar que a 29ª EXPOBENTO 2019 teve como Diretor Geral Rogerio Capoani evento que alcançou pleno sucesso superando todas as expectativas. Registre-se que a 30ª EXPOBENTO 2020 virá acompanhada da 17ª edição da FENAVINHO atraindo como sempre milhares de turistas. É Bento na frente!

Festa Cristo Rei

EIS a Comissão Organizadora da 73ª FESTA DE CRISTO REI, padroeiro da Cidade Alta- 70 anos da Paróquia e que acontece com vasta programação religiosa, social e cultural. Breno e Nice Braido, Bruno e Mareli Tomasi Sperafico, Celso Wagner e Clessi Biesek, Nelson e Inês Zelbrasikowski, Robson de Paula e Mari Dezan. É a Cidade Alta e seus paroquianos em festa! Salve Cristo Rei, com as bênçãos do vigário Pe. Gilmar Marchesini. Prestigie!

9ª Fiema Brasil

A 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Cercada de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB promotora da feira, as metas de sustentabilidade é o que importa ao Meio Ambiente. É o caminho, conhecimento e tecnologia. Prepare-se, e reserve seu espaço!

Sparkling Nigth Run

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Elton Gialdi e diretoria, vem aí a SPARKLING NIGHT RUN. COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 9 de novembro 2019, às 20h. O trajeto é uma oportunidade para conhecer a cidade e seus encantos Os pontos de partida e chegada serão na Fundaparque. Prestigie! Será uma noite de confraternização!

A frase

VALE mais saber alguma coisa de tudo, que saber tudo de uma só coisa! (Blaise Pascal)