SINDMÓVEIS – Nova diretoria
COM objetivos definidos e buscando o caminho fértil do crescimento e evolução da cadeia produtiva moveleira e em solenidade realizada na noite de 28 de janeiro 2014, no Clube Aliança tomou posse a nova Diretoria Executiva do SINDMÓVEIS – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – gestão 2014/2015. Após relato das atividades, realizações, lutas e conquistas ao longo de sua gestão a presidente Cátia Scarton destacou a importância do setor moveleiro e sua representatividade. Ao desejar sucesso aos novos dirigentes do SINDMÓVEIS Cátia Scarton passou o cargo ao novo presidente da entidade Henrique Tecchio que apresentou toda a sua equipe de trabalho para a próxima gestão.

Reconhecimento e desafios
EM seu pronunciamento o novo presidente empossado do SINDMÓVEIS Henrique Tecchio – Bentec – agradeceu o trabalho desenvolvido pela diretoria anterior liderada pela presidente Cátia Scarton – Prima Design. Em sua gestão e juntamente com o trabalho de equipe e humildade são inúmeros os desafios a enfrentar, mas não faltará a busca de soluções em defesa do associado e do setor moveleiro.

CASA BRASIL e nova sede
O presidente do SINDMÓVEIS, Henrique Tecchio, destacou que a CASA BRASIL de 2015 deverá ganhar um novo enfoque com o apoio moveleiro. Anunciou ainda que a entidade está viabilizando – na qualidade de Polo Moveleiro do Brasil – a construção de nova Sede para o SINDMÓVEIS, merecendo o aplauso dos presentes. Congratulando-se com o evento fizeram-se ouvir o Deputado João Fischer e o prefeito Guilherme Pasin almejando sucesso aos novos dirigentes. Um show especial da Banda Estado das Coisas – Rock de Galpão – encerrou com chave de ouro a posse dos novos dirigentes do SINDMÓVEIS 2014/2015. Sucesso!

6º BCOM – Troca de Comando
PRESTIGIADA e até emocionante a solenidade de Transmissão do Cargo de Comandante do 6º Batalhão de Comunicações do Cel. José Augusto Bognoni Los Reis ao Ten. Cel. Alexander Eduardo Vicente Ferreira que aconteceu historicamente ao anoitecer do último 21 de janeiro de 2014. Cumprindo o protocolo, homenagens, saudações e inauguração oficial da foto e despedida do Cel. Los Reis e esposa Sueli de brilhante passagem em nosso meio as palavras de agradecimento de autoridades, convidados e comunidade bento-gonçalvense. Com o aplauso dos presentes o Gal. de Div. Comand. da 6ª DE – Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, anunciou a posse do novo Comandante do 6º BCOM Alexander Eduardo Viente Ferreira acompanhado da esposa Claudia. Destaque para o desfile da tropa e dos bens que integram o patrimônio do 6º BCOM. Ao Comandante que deixa o cargo Cel. Los Reis com novas funções em Brasília e ao Ten. Cel. Alexander Ferreira que assumiu o Comando, nosso abraço e sucesso!

Medicação e orientação médica
A saúde está em primeiro lugar! Mas é importante dizer que para administrar qualquer medicamento é preciso orientação médica, seguindo com clareza a receita prescrita. O Hospital Tacchini via Farmácia Tacchimed não recomenda a automedicação uma vez que tal procedimento poderá causar prejuízos à própria saúde. Nem sempre os mesmos sintomas são indicativos do mesmo problema. Outro detalhe que deve ser observado é a data de validade de qualquer medicamento antes de usá-lo. Por isso informe-se sobre o uso e aplicação correta de qualquer medicamento.

FIEMA BRASIL 2014
A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso preparando com determinação a 6ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014. A FIEMA BRASIL diz o presidente Favretto é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. Programe-se!

BRASIL ALIMENTA
SEGUEM os preparativos da 11ª Envase e Brasil Alimenta Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. A feira vai propiciar um grande encontro de oportunidades, inovação e negócios com alta tecnologia e 5 mil indústrias de bebidas convidadas. A ENVASE BRASIL vai reunir a Vinotech, Techlac e a Techbeer. A BRASIL ALIMENTA vai focar a MultiAgro e o Encontro Produtor, que virá com importantes novidades. Para o Diretor Executivo da feira Osmar Bottega, Presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta, oportunidades e negócios vêm por aí!

A FRASE

A lâmpada que ilumina o corpo é o olho. Se teu olho for transparente, ficarás todo cheio de luz. (Lc 11,34)