SINDMÓVEIS – Novos Dirigentes
E a presidente do SINDMÓVEIS – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – empresária Cátia Scarton – de uma gestão valorizando o setor moveleiro, realizações e conquistas convidando para a posse da nova Diretoria Executiva da entidade para o período social 2014/2015. A solenidade de posse acontece no Clube Aliança, nesta 3ªfeira, 28 de janeiro 2014 com recepção às 20h e 21h jantar de confraternização. O novo presidente do SINDMÓVEIS que assume os destinos da entidade moveleira é o empresário Henrique Tecchio – Bentec – que também é presidente da MOVELSUL BRASIL 2014.

Buscando o crescimento moveleiro
PARA a gestão 2014/2015 eis a nominata da Diretoria Executiva do SINDMÓVEIS: Presidente – Henrique Tecchio – Bentec; Vice-Presidente e Diretor Jurídico Trabalhista – Alexandre Michelin – Bertolini; Diretor Operacional – José A. Mossmann – Italínea; Diretora de Relações com o Mercado – Vanessa Machado – Cinex; Diretor de Serviços – Romeu Dalcin – Dalmóbile; Diretor de Infraestrutura – Vinícius Benini – BRV; Diretor Internacional – Luiz Cesar Girardi – Todeschini; Diretora Salão Design – Cristiane Silveira – Obispa; Delegados Representantes: Ademar De Gasperi – TPS Transportes e Maristela Cusin Longhi – Multimóveis. Conselho: Cátia Scarton – Prima Design; Glademir Ferrari – Sademi; Henrique Bertolini – Bertolini; Rogerio Francio – Carraro; Sergio Dalla Costa – Motiva; Marcelo Haefliger – Af Brazilian; João Paulo Pompermayer – Bentec. Aos novos dirigentes do SINDMÓVEIS e na pessoa de seu novo presidente Henrique Tecchio votos de uma gestão de plenas realizações, crescimento do setor moveleiro e sucesso marcante! Parabéns!

TACCHINI – Voluntárias
O altruísmo é uma maneira para colaborar com o próximo. Assim é o caminho de fazer o bem do Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini envolvido com ações beneficiando pessoas carentes e que precisam de amparo. Roupas e fraldas para crianças e adultos, entre outros são doações bem vindas fazendo a alegria de muitas pessoas. Ao Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini, na pessoa da presidente Maria Bernardette Coppini Geimba e equipe pelo trabalho que realizam com amor o nosso fraternal abraço. Abnegação é algo que brota do coração!

Bebê ganha dormitório
UM projeto de alcance social! Um projeto de responsabilidade social intitulado REVELAR com ações voltadas a funcionários e comunidade com o aval da Multimóveis doando ao primeiro bebê que nasceu em Bento Gonçalves em 2014, um Dormitório completo da Linha Biscoito. O robusto garoto Kauân Patrique filho de Isabel Becker e Rodrigo Chaves nasceu às 04h57 de 1º de janeiro no Hospital Tacchini e foi o feliz contemplado com o Dormitório Multimóveis. Há mais de 10 anos esta importante atividade social já beneficiou diversas famílias da cidade e região. Os gerentes comerciais da Multimóveis Terezinha Giuriatti e Marcos Riva fizeram a entrega do prêmio ao 1º bebê do ano e família, a quem cumprimentamos também os diretores Euclides Longhi, Maristela Cusin Longhi e Ivo Cusin. Um gesto de amor ao próximo!

Lixo – Até quando?…
UM cidadão sempre atento as coisas que acontecem na cidade e no interior do município anda simplesmente preocupado com a atitude e indiferença sobre um assunto que deve merecer a atenção de todos. É uma questão apenas de princípios, ou seja, assumir ou não a sustentabilidade do nosso Planeta Terra que, diga-se de passagem, anda pedindo socorro sem nada pedir em troca. ENQUANTO isso e de forma inescrupulosa lixo sobre lixo e de toda a espécie imaginável vem sendo despejado às margens de ruas, estradas e rodovias numa verdadeira afronta não apenas a Natureza, mas ao próprio ser humano. Sem querer melindrar ninguém é preciso de uma vez por todas que em matéria de preservação do Meio Ambiente sejamos mais atentos e que cada um procure fazer a sua parte. A Natureza agradece! Afinal de contas todos somos responsáveis pela qualidade de vida que queremos!

CTG Laço Velho – Formatura
E neste sábado, 25 de janeiro 2014, às 20h o CTG Laço Velho liderado pelo patrão Sergio Basso e equipe promovem Jantar Baile de Formatura do Curso de Danças de Salão. O evento tradicionalista será animado pelo musical Irmãos Soares. Fica o convite!

A FRASE

O êxito é conquista de quem se levanta mesmo que caia, de quem se esforça sem se derrotar, mesmo que fracasse muitas vezes. (.)