Colhendo com honestidade
O mais importante na vida é lutar e vencer, razão maior da nossa existência! É preciso sonhar apesar de todas as frustações, caminhar mesmo diante dos obstáculos, é lutar e ultrapassar barreiras, mas acima de tudo é preciso acreditar, em nós mesmos. Feliz de quem sonha acreditando na vida e na plenitude de sua existência. Feliz de quem na sua essência e com amor no coração nos deixa o verdadeiro e fértil caminho de plenas realizações, pois além de acreditar é preciso semear para depois colher. E colher com honestidade! Que o ano de 2014 o Senhor Deus Pai possa derramar suas bênçãos trazendo paz, saúde e principalmente compreensão entre as pessoas! Que 2014 o amor seja o perdão seja o lenitivo da alma em busca da paz entre os povos! Que Deus abençoe a todos nós e aqueles que mais precisam de solidariedade e carinho! Que a proteção divina reine sobre os lares desta querida e abençoada terra de Bento Gonçalves. Que a proteção divina ilumine o caminho de cada um e que assim seja!

SIMMME – Construindo
SEGUEM as obras de construção da nova Sede do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – de Bento Gonçalves junto a Rua Domingos Rubechini, Bairro Fenavinho. Com uma trajetória de lutas e conquistas ao longo dos anos , 350 indústrias associadas integrando os setores de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Santa Tereza o SIMMME liderado pelo presidente Juarez José Piva e diretoria seguem um trabalho de inovações.

Nova sede
CRESCIMENTO, avanços na qualificação e tecnologia, participação expressiva no mercado e buscando novos horizontes aos associados o SIMMME com a construção de sua nova Sede, com cinco pavimentos abre caminhos para cursos profissionalizantes e inúmeras atividades. Para o presidente do SIMMME empresário Juarez José Piva a vice-presidente e coordenadora da Comissão de Obras empresária Fabiana Geremia Bucco o investimento representa profissionais qualificados ligados ao setor. Sucesso gente amiga!

MOVELSUL – Brasil
A MOVELSUL BRASIL a maior feira de móveis da América Latina, está recebendo inscrições de importadores interessados em participar do PROJETO COMPRADOR. O evento acontece no Parque da Fenavinho em Bento Gonçalves – RS de 24 a 28 de março 2014 tendo como presidente da Diretoria Executiva Henrique Tecchio – Bentec – e atuante equipe. Para o PROJETO COMPRADOR da MOVELSUL são aguardados mais de 30 compradores incrementando rodadas de negócios com indústrias moveleiras expositoras na feira fomentando assim as exportações brasileiras.

Histórico de sucesso
REALIZADO desde 2000 pelo SINDMÓVEIS o PROJETO COMPRADOR MOVELSUL tem um histórico de sucesso representando importante meio de divulgação dos móveis brasileiros. A MOVELSUL BRASIL 2014 segundo o presidente Henrique Tecchio além de bons negócios e milhares de visitantes contará com importadores da Argentina, Chile, Colombia, Costa do Marfim, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Panamá, Peru, Reino Unido e Zambia. Fique ligado!

Em Santos – Exposição de artes
ALCANÇANDO os objetivos almejados, encerra neste sábado, 18 de janeiro 2014 a I Exposição Nacional de Artes Plásticas de Santos – SP da qual fez-se presente, através de suas reconhecidas obras, a artista plástica bentogonçalvense Adda Toschi Pompermayer. O evento cultural teve seu desenrolar na Pinacoteca Benedicto Calixto na cidade santista desde o último dia 18 de dezembro. Ao longo da Exposição e a convite do Curador e presidente Fábio Porchat da ALA – Academia Latino Americana de Arte – o talento da artista Adda despertou mais uma vez a atenção de expoentes colecionadores da arte. Obras de Adda em Santos a serviço da criatividade artística. Parabéns!

Corpore – Dupla Gre-Nal…
A Corpore Academia vem oferecendo aos seus inúmeros frequentadores uma série de opções para exercitar corpo e mente. Ao longo dos anos, registra o empenho de dirigentes e equipe de profissionais preocupados no bem estar em todas as atividades disponíveis. É a Corpore Academia liderada pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia disponibilizando ambiente confortável, durante a pré – temporada em Bento das delegações e atletas do Grêmio e Internacional B. Usufruindo ainda para treinamentos da bela sede e campo de futebol junto a Associação Darvin João Geremia. Janeiro de 2014 vai ficar na história! Parabéns!

A FRASE

“SE o grão de trigo que cai na terra não morre, ele fica só. Mas, se morre, produz muito fruto.”( Jo 12,24)